Novos tipos de Skin Camo
Bem que poderiam lançar variações de Skin Camo para certas armas do jogo. Exemplos AK 2.0, M4 2.0, D.E 2.0, AWM 2.0. Já em outras armas também. Colt Anaconda, XM8, Steyr TMP, KSP, K.ukri, Machado. Spas12 Slug, etc.
Já que as atuais armas camo que temos são bem ''famosas'' o por que não criar novas :rolleyes:
Alguns exemplos de camuflagens.
.
.
.
.
Comentários
-
Com o tanto de arma que tem pra vir, acho que demoraria mas quem sabe elas não apareceriam pra nós no mn de gp hahahah
-
Tomara que essas armas venham de gp hehehehe
-
Uma Colt Camo Azul não seria nada mal mesmo, porém não sou fã de armas camo, tenho muitas e não uso nenhuma...
-
Boa ideia. Eu acho que um machadinho camo ficaria top demais.
-
Boa sugestão, tomara que um dia a gente tenhamos!
-
Acho que seria bem legal a vinda de coleções camo com variações, por exemplo, Azul Camo, Vermelho Camo, Verde Camo etc. Acredito que essa variação de cores nas skins Camo renderia uma boa quantidade de skins "diferentes" com o mesmo nome, mudando apenas a cor.
-
Se não me engano, temos talvez 6 coleções na temática de camuflagem (sem levar em consideração as skins de animais, como zebra e leopardo), e nenhuma delas em tons fortes azuis ou vermelhos. Pode ser interessante!
-
Nossa, adorei as Skins.
Principalmente a última, achei ela super linda. -
Acho que essas skins ficariam ótimas nas armas, inclusive em personagens! Boa sugestão!
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É dificil dizer que novas skins cresçam a partir dessas armas, uma vez que grande partes das mesmas tem sido desenvolvidas de forma mais futurística e pela versões mães CN e CV. De qualquer forma acho que as chances são bem baixas. [/FONT]
-
Essa Skin azul é minha cara rsrs
-
Realmente as armas Camo são muito queridas pela comunidade e com certeza, por mim. Gostaria de ter variações como umas Camo Azul e Vermelhas... :rolleyes:
-
Tenpenchii escreveu: »Realmente as armas Camo são muito queridas pela comunidade e com certeza, por mim. Gostaria de ter variações como umas Camo Azul e Vermelhas... :rolleyes:
Uma M14 e 9A com essa Skin Camo vermelha ficaria bem bonitas. -
Uma vermelha ficaria bem bonita em, a Roxa ficou linda d+