Decepcionado com o CF
Eai galerinha, tranquilo ?
Pois então rapaziada, vim aqui dizer que por enquanto estou deixando o jogo de lado, já me fez feliz vários e vários anos, me diverti, zoei com a galera, brinquei e muito mais..
Mas infelizmente estou muito desmotivado, desanimado e decepcionado com o game, a cada atualização o jogo fica pior.
Já formatei meu PC e ainda continua travando muito, demora a entrar no baú, e quando entra o jogo trava.
Valeu aí a rapaziada que eu conheci e que jogamos juntos nessa caminhada..
Mas infelizmente estou ficando por aqui com o game, quem sabe um dia que eu estiver mais tranquilo eu entre pra jogar uma ou outra salinha !
Já cansei de vir no fórum dar ideias e tals, e a cada dia que se passa o jogo se torna mais injogável, agora entendo o motivo de vários outros youtubers e players ter abandonado o game de fato.
Tamo junto RobbaN , Edu..
Não consigo marcar mas espero que vejam o post !
Valeu pessoal, é nois!
Pois então rapaziada, vim aqui dizer que por enquanto estou deixando o jogo de lado, já me fez feliz vários e vários anos, me diverti, zoei com a galera, brinquei e muito mais..
Mas infelizmente estou muito desmotivado, desanimado e decepcionado com o game, a cada atualização o jogo fica pior.
Já formatei meu PC e ainda continua travando muito, demora a entrar no baú, e quando entra o jogo trava.
Valeu aí a rapaziada que eu conheci e que jogamos juntos nessa caminhada..
Mas infelizmente estou ficando por aqui com o game, quem sabe um dia que eu estiver mais tranquilo eu entre pra jogar uma ou outra salinha !
Já cansei de vir no fórum dar ideias e tals, e a cada dia que se passa o jogo se torna mais injogável, agora entendo o motivo de vários outros youtubers e players ter abandonado o game de fato.
Tamo junto RobbaN , Edu..
Não consigo marcar mas espero que vejam o post !
Valeu pessoal, é nois!
Comentários
-
Triste situação, acredito que deviam escutar mais os players, mas fica com deus mano, quem sabe não nos encontramos por ai.
-
Cada pessoa tem seu tempo, volta pode não esta gostando do jogo por agora por problemas que o jogo esta passando mais não deixe de visitar, todo jogo tem seu defeito e a cada dia ele trabalha para melhorar, quando voce retornar espero que volte a jogar e se divirta ao logar, fica com deus e espero que não suma. ;)
-
Apartir do momento que o jogo não te faz mais feliz o melhor é dar um tempo mesmo ,boa sorte ai com tudo e espero que volte a jogar em breve
-
Infelizmente mais um indo embora do jogo, mas saiba que estará de portas abertas sempre para todos.
Tenta ver se volta nas próximas atualizações para ver se melhorou ou só para matar a saudade mesmo. -
Nós agradecemos o tempo que passou com a gente e lamentamos não ter conseguido sanar o seu erro. Não sei qual foi/é, mas se estiver disponível pode criar um tópico que faremos o possivel para te ajudar!
Boa sorte, estaremos sempre aqui para quando quiser se divertir! -
Triste situação, acredito que deviam escutar mais os players, mas fica com deus mano, quem sabe não nos encontramos por ai.JulioCezar02 escreveu: »Cada pessoa tem seu tempo, volta pode não esta gostando do jogo por agora por problemas que o jogo esta passando mais não deixe de visitar, todo jogo tem seu defeito e a cada dia ele trabalha para melhorar, quando voce retornar espero que volte a jogar e se divirta ao logar, fica com deus e espero que não suma. ;)
[QUOTE=[SC]Gui;n1292918]Apartir do momento que o jogo não te faz mais feliz o melhor é dar um tempo mesmo ,boa sorte ai com tudo e espero que volte a jogar em breve [/QUOTE]
Valeu meu camarada, obrigado.
[QUOTE=[SC]Bovarism;n1292934]Infelizmente mais um indo embora do jogo, mas saiba que estará de portas abertas sempre para todos.
Tenta ver se volta nas próximas atualizações para ver se melhorou ou só para matar a saudade mesmo.[/QUOTE]
Exato! As vezes eu entre para ver se amenizou o lag.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1292938]Nós agradecemos o tempo que passou com a gente.
Boa sorte, sempre será bem vindo! [/QUOTE]
Valeu Billy, tamo junto meu parceiro. -
To meio assim também, fiquei mais de mês sem entrar no CF, só entrei ontem pra ver o novo mapa de MZ, e o jogo estava travando MUITO, principalmente no baú.
-
Cara, te desejo boa sorte e ao mesmo tempo fico meio triste por ver que o game que tanto amamos e nos dedicamos por tanto tempo esta passando por essa situação e perdendo mais players a cada dia. Mas é isso... Quando chegar o dia que você decidir voltar, adiciona la e vamos jogar umas salinhas, meu nick la é Ziwo
-
Estava com problemas de erros constantes, não terminava um fissura dimencional, troquei minha internet "net" por outra e resolveu meu problema
-
Fico triste que mais um jogador esteja saindo do jogo, mas espero que no futuro próximo possa voltar.
Abraços e boa sorte! o/ -
Passei por isso também no final do ano de 2019, pelo fato de tirarem o leilão é por outros motivos. Mais agora voltei a jogar todo dia CF principalmente por causa da quarentena.
-
Honestamente eu também estou desmotivado a jogar, além dos erros, das quedas de fps, o que mais me incomoda são os jogadores tóxicos a cada 9/10 partidas se encontra um jogador tóxico, fora que se fica +15 min para entrar em uma partida diferente um modo diferente um mz ranking, ou até mesmo uma ranking p.d eu realmente estou muito desmotivado a jogar, sinceridade só continuo a jogar por que simplesmente meu pc não roda outra coisa, e por simplesmente meu smartphone está quebrado, após eu comprar um novo pc e um novo smartphone acredito eu, que vou desejar um adeus também... Honestamente espero do fundo do meu coração que ate lá o jogo esteje melhor, pois está injogavel enjoativo...
-
Triste receber uma notícia dessas, mas a vida é assim mesmo. Boa sorte na nova jornada!
-
É isso mano , infelizmente vc não é e nem será o último a abandonar o CF, a cada dia vem perdendo jogadores e nada é feito, acho até que estão querendo isso mesmo, a saída de todos, para depois declarar o fechamento do servidor BR. Triste fim de um jogo que fez muita gente feliz e várias amizades. Boa sorte mano, acho que vc tomou a decisão certa nesse momento.
-
Só some, quanto menos jogadores esse jogo tiver, melhor, os GMs tem que ver a realidade desse jogo, e que se continuar sem ouvir os jogadores......... Jogo falido.
-
infelizmente acho muito ruim quando não escutam oque a gente pede, vou usar como exemplo o AMOR E SANGUE muito pedido esse ano e não é atendido.. entre outras muitas coisas, é muito ruim parece que não temos voz
-
Te entendo, aqui tb travava bastante quando colocava no baú aí tinha que dar CTRL + ALT + DEL pra fechar o game e abrir de novo. Isso acaba desmotivando.
Boa sorte no seu próximo game (se jogar algo) e continue aparecendo por aqui pra interagir conosco!
Abraços -
poxa mano espero que você volte em um futuro próximo, Aqui também da umas travadinhas as vezes o jogo fecha do nada, em fim espero que você retorne para o nosso CF