Tela de carregamento demorando 3 minutos para entrar em uma partida
Estou tendo um problema seríssimo em partidas rankeadas a partir da ultima atualização no jogo. O problema em questão é que quando eu inicio uma partida rankeada, a tela de carregamento demora muito tempo travado em 85% depois fica em 90%, 98% e enfim 100%. E o transtorno que isso vem me gerando é que em todas as partidas rankeadas eu acabo tomando inatividade e sou expulso da sala. Isso nao faz o menor sentido, fico cerca de 2 a 3 minutos pra conseguir entrar na partida e quando enfim entra eu sou expulso da sala por inatividade e perco 20 pontos. Ja fiz varios testes em outras resoluções mas o problema continua o mesmo, quando chega em 85% o jogo simplesmente demora cerca de 1 minuto e meio para continuar o carregamento e ir para 90%. Sendo que antes dessa ultima atualização eu entrava normalmente nas partidas, conseguia votar em armas para nao serem utilizadas durante a partida rankeada e etc. Fiz testes com um amigo via teamspeak, fomos ranked em dupla e ele me disse que meu personagem estava inativo na partida sendo que na minha tela a partida ainda estava carregando 85%. Fizemos tambem um teste usando vpn, mudei a resolução meu monitor, a resolução no jogo e nada teve efeito. O meu computador atende todas as recomendações mínimas exigidas e como disse, terça feira estava tudo funcionando perfeitamente. Fico decepcionado pois tenho investido no jogo atualmente, semana passada comprei zp, porem eu nao consigo jogar a unica coisa que me prende no jogo que são as partidas rankeadas. De quinta feira (16/07/2020) até hoje (22/07/2020) eu cheguei a cair de mestre 3 a mestre 1 devido a erre problema que me prejudica bastante, pois quando eu consigo entrar na partida meu time ja esta disputando o quarto round com um jogador a menos (que no caso sou eu). Então é impossivel somar pontos e ate de jogar enquanto isso estiver ocorrendo.
Se mais alguem passou por algo semelhante ou sabe se existe um metodo de resolver isso ficarei agradecido!!!
Se mais alguem passou por algo semelhante ou sabe se existe um metodo de resolver isso ficarei agradecido!!!
Comentários
-
Eu e várias outras pessoas estamos com mesmo poblema não tem nenhum método de resolver , ocorreu isso após a manutenção emergêncial do dia 15
-
Em computadores antigos como o meu isso é bem comum, esse que estou tem demorado um pouco também para carregar ou iniciar as partidas. Causas prováveis: gente demais jogando e usando a rede (isso influi no carregamento de serviços que dependam da internet) ou na pior das hipoteses algum problema de desempenho depois de alguma atualização...
-
Olá, Soneka14. Boa tarde!
Lamento que tu estejas passando por esse problema de demora para entrar nas partidas.
Caso o seu sistema operacional seja de 32 bits, saibas que a equipe já está ciente desse problema e está investigando a situação.
Se quiseres, podes realizar uma Instalação Limpa do CrossFire BR, talvez possa ajudar.
Em todo caso, repassarei a questão à equipe.
Se tiver qualquer outra dúvida, estou à disposição. -
Cara aparentemente é teu pc, tenta cortar alguma coisas que e o pc consome para ver se melhorar um pouco