Tela de carregamento demorando 3 minutos para entrar em uma partida

Estou tendo um problema seríssimo em partidas rankeadas a partir da ultima atualização no jogo. O problema em questão é que quando eu inicio uma partida rankeada, a tela de carregamento demora muito tempo travado em 85% depois fica em 90%, 98% e enfim 100%. E o transtorno que isso vem me gerando é que em todas as partidas rankeadas eu acabo tomando inatividade e sou expulso da sala. Isso nao faz o menor sentido, fico cerca de 2 a 3 minutos pra conseguir entrar na partida e quando enfim entra eu sou expulso da sala por inatividade e perco 20 pontos. Ja fiz varios testes em outras resoluções mas o problema continua o mesmo, quando chega em 85% o jogo simplesmente demora cerca de 1 minuto e meio para continuar o carregamento e ir para 90%. Sendo que antes dessa ultima atualização eu entrava normalmente nas partidas, conseguia votar em armas para nao serem utilizadas durante a partida rankeada e etc. Fiz testes com um amigo via teamspeak, fomos ranked em dupla e ele me disse que meu personagem estava inativo na partida sendo que na minha tela a partida ainda estava carregando 85%. Fizemos tambem um teste usando vpn, mudei a resolução meu monitor, a resolução no jogo e nada teve efeito. O meu computador atende todas as recomendações mínimas exigidas e como disse, terça feira estava tudo funcionando perfeitamente. Fico decepcionado pois tenho investido no jogo atualmente, semana passada comprei zp, porem eu nao consigo jogar a unica coisa que me prende no jogo que são as partidas rankeadas. De quinta feira (16/07/2020) até hoje (22/07/2020) eu cheguei a cair de mestre 3 a mestre 1 devido a erre problema que me prejudica bastante, pois quando eu consigo entrar na partida meu time ja esta disputando o quarto round com um jogador a menos (que no caso sou eu). Então é impossivel somar pontos e ate de jogar enquanto isso estiver ocorrendo.

Se mais alguem passou por algo semelhante ou sabe se existe um metodo de resolver isso ficarei agradecido!!!

Comentários