Méritos
Boa noite, já pensaram na ideia de mostrar como vai o andamento dos méritos? Tem muitos lá que queria saber quanto que falta pra completa-lo, acredito que ajudaria bastante na hora de decidir se vai continuar ou desistir kkkkk
Comentários
-
Também quero isso, iria ajudar demais nos méritos que não é partidas jogadas
-
Seria bom também, mas por hora dá pra acompanhar pelo seu próprio perfil no site, que por sinal tá bem completo.
-
Boa ideia mano, seria bem legal acompanhar o andamento de quantos kills faltam para terminar o mérito por exemplo.
-
Super apoio sua sugestão! Eu mesmo fico perdido na contagem do meu progresso em cada mérito e as vezes chega a fazer anotações no papel para saber o quanto eu já fiz de cada progresso kkkk
-
Quando chegou, foi a primeira coisa que pensei. Até procurei lá para ver se tinha como...
-
Super apoio! não intendi pq n tem essa opção que é tão importante.
-
Seria muito bom a implantação disso ,assim poderíamos ver o progresso do mérito
-
Ideia muito interessante. Assim os jogadores não precisariam ficar uns 10 minutos calculando quantas partidas faltam para obter o mérito "Eterno", por exemplo (como aconteceu comigo ****).
-
Simm! essa ideia é perfeita um membro tinha criado um tópico igual ao seu a um tempo atrás não me recordo o nome dele, mas lá ele colocou até as barrinha de contagem, eu apoio sua sugestão e a dele!
-
Fico muito contente em ver jogadores dando sugestões!
Repassei essa ideia internamente algumas semanas atrás, e isso prova o quanto os jogadores desejam tal função.
Espero que essa ideia se cumpra! Vamos aguardar :rolleyes: -
Seria interessante, tem alguns que são impossíveis de acompanhar pelo perfil!
-
Sugestão muito boa, sempre fico perdido na hora de conquistar algum mérito.