Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)

Olá jogadores! :D

Faz um tempo que tivemos uma atualização em alguns campos do Suporte ao Jogador onde foi removido o departamento de “Alterar e-mail da minha conta” e notamos que ainda existem dificuldades com relação a este processo.

É importante ressaltar que você irá enviar o ticket apenas se não tiver acesso ao seu e-mail atual, senão você pode alterar ele por conta própria, veja: Guias - Alterando senha e/ou e-mail por conta própria

Bom, caso você não tenha acesso ao e-mail e deseja recuperá-lo, você deve utilizar o departamento de Recuperação de Conta:
YMCNmXg.jpg



Para um atendimento eficaz é fundamental que seja preenchido todos os campos solicitados (os campos com * são obrigatórios) e com os dados corretos, senão o atendimento do seu ticket será encerrado.

Veja como preencher:

1jPVlV4.jpg

Informe o Login ID da conta que você deseja recuperar, sem ele não será possível.

qa39s8O.jpg
​Insira o seu e-mail atual se lembrar ou informe “não tenho acesso”.

gXjxYJg.jpg
Selecione a pergunta secreta cadastrada na sua conta.

5z5gWwq.jpg
Insira a resposta secreta cadastrada de acordo com a sua pergunta.

n23v3Zd.jpg​Insira a data de criação da sua conta.

8dbwhYS.jpg
​Insira o nome da empresa pela qual adquiriu ZP: (boacompra; boku; e-prepag; free zp; gocash; pagsmile; primeiropay; razer; paysafecard). Caso não tenha efetuado nenhuma compra, deixe o campo sem resposta.


SaDS8UZ.jpg
Você irá digitar o código da transação.

6W7CRQu.jpg
​Insira o primeiro nome de Soldado.

f4sYSRp.jpg
​Insira o primeiro e-mail cadastrado.

oQFNGpj.jpg
Será neste campo que você irá solicitar a alteração do e-mail de sua conta!

Exemplo: “Boa tarde, gostaria de alterar o e-mail da minha conta, pois perdi o acesso”.
qyVmwGB.jpg
Caso solicitado, você pode enviar arquivos para que a equipe comprove seus dados.

Depois de preenchido todos os campos acima, será necessário digitar o texto que aparece na imagem na caixa de texto, evitando possíveis fraudes automáticas:

EG62Z9H.jpg

Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso!Esperamos que todas as dúvidas referentes a alteração de e-mail por meio de ticket no Suporte ao Jogador tenham sido respondidas. Caso ainda tenham alguma dúvida, estamos a disposição para responder nos comentários ;).

Agradecemos a atenção, bom jogo!

Comentários