Recuperação de Conta/Remoção de 2FA (Alterando seu e-mail)

Carol[
editado August 18 em Guias Oficiais do Jogo
Olá jogadores! :D

Faz um tempo que tivemos uma atualização em alguns campos do Suporte ao Jogador onde foi removido o departamento de “Alterar e-mail da minha conta” e notamos que ainda existem dificuldades com relação a este processo.

É importante ressaltar que você irá enviar uma solicitação apenas se não tiver acesso ao seu e-mail atual, senão você pode alterar ele por conta própria, veja: Guias - Alterando senha e/ou e-mail por conta própria

Bom, caso você não tenha acesso ao e-mail e deseja recuperá-lo, você deve utilizar o departamento de Administração de Conta:
DtqV25o.png

Para um atendimento eficaz é fundamental que seja preenchido todos os campos solicitados (os campos com * são obrigatórios) e com os dados corretos, senão o atendimento do seu ticket será encerrado.

Veja como preencher:

2Ya7b1d.png

Selecione o tipo de requerimento que está realizando, as opções são Recuperar minha conta perdida, Trocar email, Remover o 2FA da minha conta e Deletar minha conta.

3xnq4Nd.png
Faça uma descrição sucinta sobre a solicitação que está fazendo.

S7ioHGO.png
Informe o Login ID da conta que você deseja recuperar, sem ele não será possível.

Kf503pG.png
​Insira o seu e-mail atual se lembrar ou informe “não tenho acesso”.

1coNI9i.png
Selecione a pergunta secreta cadastrada na sua conta.

gkNW9vw.png
Insira a resposta secreta cadastrada de acordo com a sua pergunta.

fCC4cz2.png
​Insira a data de criação da sua conta.

Vp2nADN.png
Nestes campos você preencherá com informações adicionais (opcionais), para auxiliar na comprovação que a conta é sua, como método de pagamento utilizado, id de transação, primeiro nome de soldado e/ou primeiro email da conta.

25uhmFK.png
Neste campo você poderá dar ênfase no seu requerimento com informações descritivas, utilize este campo para preencher com informações que não se encaixem nos demais campos e detalhes sobre seu requerimento.

Exemplo: “Boa tarde, gostaria de alterar o e-mail da minha conta, pois perdi o acesso”.

Note que essas informações adicionais serão utilizadas como prova que esta é sua conta de fato, certifique-se de detalhar o máximo de informações corretas a respeito da mesma!

8k5NO0O.png
Caso solicitado, você pode enviar arquivos para que a equipe comprove seus dados.

Pronto, clique em ENVIAR, e sua solicitação será enviado com sucesso!

F.A.Q
• Quantas vezes posso alterar o meu e-mail através do suporte?

Desde a nossa última atualização (22/10/2020), não há mais um limite para essas alterações, desde que as trocas sejam feitas a cada 90 dias. (As trocas de email feitas por você acessando o menu "minha conta" não são consideradas nessa contagem)

• Em quanto tempo posso solicitar uma nova recuperação de conta, remoção do 2FA ou desativação da minha conta através do suporte?

Desde a nossa última atualização, o limite entre cada uma dessas alterações é de 90 dias.

Esperamos que todas as dúvidas referentes a alteração de e-mail por meio de solicitação no Suporte ao Jogador tenham sido respondidas.
Caso ainda tenham alguma dúvida, estamos a disposição para responder nos comentários ;).

Agradecemos a atenção, bom jogo!

Comentários