Desemprego e suas consequências desastrosas
Desemprego não afeta só postos de trabalho, mas toda a cadeia produtiva, vejamos...
1. O desempregado não irá mais no mercado que custava tudo muito caro;
2. A produção nas empresas cairão, afinal, desempregados não tem poder de compra;
3. "A ocasião faz... mente parada é oficina do .... " junte as pessoas desempregadas, pandemia, falta até do que comer... e ....
4. Os supermercados, as lojas que já estorquiam os consumidores venderão para quem?
5. Agreções gratuitas em família aumentaram;
6. evasão escolar (mesmo e principalmente na escola pública);
...
1. O desempregado não irá mais no mercado que custava tudo muito caro;
2. A produção nas empresas cairão, afinal, desempregados não tem poder de compra;
3. "A ocasião faz... mente parada é oficina do .... " junte as pessoas desempregadas, pandemia, falta até do que comer... e ....
4. Os supermercados, as lojas que já estorquiam os consumidores venderão para quem?
5. Agreções gratuitas em família aumentaram;
6. evasão escolar (mesmo e principalmente na escola pública);
...
Comentários
-
Realmente isso não afeta apenas uma classe mas sim uma por um todo:(
-
Bom tópico. O desemprego é uma questão muito importante que deve ser tratada com seriedade pelos gestores públicos.
-
O desemprego leva algumas pessoas a sensação de incompetência e as vezes pode levar até a depressão
-
O desemprego de fato é algo que assombra e afeta milhões de brasileiros. Infelizmente por conta da pandemia fui mandado embora no corte de funcionários. Espero que essa pandemia acabe logo e as coisas melhorem um pouco.
-
Poblema é so o Brasil, onde eles dao oportunidade pros gringos e nao pros brasileiros!
-
É uma questão que assombra o país há muitos anos, décadas.
Nesta pandemia, a situação se agravou muito.
Sem entrar em questões políticas, mas acredito que o governo, no modo geral, deve criar modos de tentar frear essa questão. -
Realmente, é uma cadeia onde uma coisa leva outra, que leva outra... :eek:
-
Esse é uma situação muito complicada.
Eu mesmo depois de 10 anos trabalhando na mesma empresa, perdi meu emprego por causa da crise.
Tenho esperança de que dias melhores virão. -
Infelizmente uma triste realidade
-
Desemprego e uma questão muito seria, pois antes da pandemia já passávamos por uma crise de trabalho, aonde jovens não conseguiam trabalho pois eram muitos novos e sem experiencia e por problemas também econômicos piorou a situação, Com a pandemia piorou bruscamente todos os setores " no meu trabalho muitos foram mandado embora por cortes de gastos e fico triste com isso" e alem de não terem investido na saude e segurança do seu povo brasileiro, espero realmente que depois disso tudo possamos ver uma luz no fim do túnel para todos nós. :(
-
como numa trilha de dominó se cair um cai tudo...