Desconectado do server
Indignação total com os DC's que vem ocorrendo, primeiro aparece: "Desconectado do HOST 0-3", logo em seguida: "Desconectado do servidor (3025_4)".
Você entra em contato com o suporte e recebe o link de dois guias que não funcionam ! E ainda um desses guias manda excluir o XTRAP, pleno 2020 usando esse guia ainda ????
Outros do suporte me dizem que é problema com minha rota, MAS NÃO É, depois dessa ultima att que começou isso.
Comprei o passe de soldado de ZP, e agora como que consigo fazer ele sendo que não dá pra terminar uma sala ?
Se fosse só comigo esses dc's tudo bem, mas já vi inúmeras pessoas reclamando !
O que vão fazer ? Deixar acabar o evento e eu enfiar 28K de zp fora ?
Você entra em contato com o suporte e recebe o link de dois guias que não funcionam ! E ainda um desses guias manda excluir o XTRAP, pleno 2020 usando esse guia ainda ????
Outros do suporte me dizem que é problema com minha rota, MAS NÃO É, depois dessa ultima att que começou isso.
Comprei o passe de soldado de ZP, e agora como que consigo fazer ele sendo que não dá pra terminar uma sala ?
Comentários
-
Olá, [USER="17322628"]vrabelz[/USER]. Boa tarde!
Sugiro limpar o cache do seu DNS, talvez resolva o problema. Para isso, siga os passos abaixo:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3: No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4: Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5: Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Aguardo retorno. -
Só complementando a ótima explicação do amigo Crowley, se você possuir o anti cheat Vanguard no seu pc, desative-o para jogar. Hoje fui jogar ranked com os amigos e eu tomei 2 DC's e 2 erros, foi só desativar que o problema foi resolvido.
-
Se nada funcionar tente formatar o pc ,numa época que tava sofrendo com disconect formatei o pc e funcionou
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293025]Olá, [USER="17322628"]vrabelz[/USER]. Boa tarde!
Sugiro limpar o cache do seu DNS, talvez resolva o problema. Para isso, siga os passos abaixo:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3: No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4: Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5: Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Aguardo retorno.[/QUOTE]
Como dito, esses comandos do CMD sao do guia que ja foi passado, nao funcionou nada... Drivers estao atualizados, ja reinstalei, nao tenho antivirus. O erro veio depois dessa ultima att, portanto a culpa nao e minha ! -
Como dito, esses comandos do CMD sao do guia que ja foi passado, nao funcionou nada... Drivers estao atualizados, ja reinstalei, nao tenho antivirus. O erro veio depois dessa ultima att, portanto a culpa nao e minha !
Olá, vrabelz,
Que pena que não funcionou. Esses erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Como tu informaste que os drivers estão atualizados e que não tens antivírus, ainda podes tentar realizar uma Instalação Limpa do CrossFire, se preferir. Também é interessante entrar em contato com a sua provedora de internet, para realizar testes e obter mais informações.
Se esse procedimento também não resolver o problema, resta abrir um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe possa analisar a situação e dar um parecer técnico.
Mais alguma dúvida?[USER="3167707"]ncdeuncidenv[/USER] e [USER="1983129"][SC]Gui[/USER], obrigado pela contribuição! A participação é sempre importante! -
Indignação total com os DC's que vem ocorrendo, primeiro aparece: "Desconectado do HOST 0-3", logo em seguida: "Desconectado do servidor (3025_4)".
To passando por isso, não consigo jogar uma sala sem tomar erro ou dc, já desencanei de cf, só dou risada agora quando vejo esses erros, tem coisas que nunca muda né mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293127]
Olá, vrabelz,
Que pena que não funcionou. Esses erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Como tu informaste que os drivers estão atualizados e que não tens antivírus, ainda podes tentar realizar uma Instalação Limpa do CrossFire, se preferir. Também é interessante entrar em contato com a sua provedora de internet, para realizar testes e obter mais informações.
Se esse procedimento também não resolver o problema, resta abrir um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe possa analisar a situação e dar um parecer técnico.
Mais alguma dúvida?[USER="3167707"]ncdeuncidenv[/USER] e [USER="1983129"][SC]Gui[/USER], obrigado pela contribuição! A participação é sempre importante![/QUOTE]
Na questão de contatar a provedora de internet, não adianta também. Tinha problema com ping até vir a att de 25 horas e normalizar, daí começou o problema de DC's após a att de julho.Por hora obrigado, pode fechar esse tópico, vou reenviar o ticket ! -
A pedido do autor, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.