cartela impossivel
juntei 60 numeros e depois de sortear todos so consegui retirar 3, repetiu o numero 77 18x (SIM EU CONTEI), ja tão dando poucos numeros comparado a cartelas anteriores e ainda tem toda essa dificuldade duvido que algue complete sem colocar zp
Comentários
-
É uma cartela, como se fosse, questão de sorte.
Há pessoas que conseguem completá-la sem ZP, mas em sua grande maioria é preciso colocar alguma quantidade. -
A cartela,é pra quem costuma colocar zp colocar um pouco mais.Pra fazer quem não coloca zp ,ficar mais tempo jogando.
Realmente é impossível sem gastar.Eu já desencanei,sei que não vou fazer nenhuma linha.
Isso dito,falow -
Que azar ****, a minha falta somente 2 números e não gastei 1 tostão se quer, espero fecha-la até dia 28 sem gastar nada heheheheh
-
Sempre ganho os prêmios da cartela, mais dessa vez não vai dar! Muitos números sorteados e nao vem 1 dos que preciso
-
É meu amigo, a verdade seja dita, essa cartela ae, só completa quem coloca zp, eu nunca investi um centavo em nem uma dessas cartelas, e em todas elas eu não conseguia completar, isso é furada... Até hoje eu não conheci um indivíduo que ganhou os itens permanentes sem gastar nada com essa cartela... Honestamente isso quebra até as leis da matemática onde teria que ser 100/25 números uma chance assim, porem nem com 100 números você fecha essa bendita cartela, pois vem muito numero repetido, como se não bastasse o fato de ser 75/100 a probabilidade de vim um numero que não têm na cartela... Ainda tem a coragem de vir números repetidos, eu não criticaria se fosse 1 ou 2x os números repetidos, no meu caso veio vários números repetidos como 75,78 vieram 8x cada um, algo absurdo... Além dos bugs e erros que quase todas as cartelas e roletas têm... Triste a realidade...
-
Tem que ter MUITA sorte e aquele velho ditado.. ter o ... virado pra Lua. Muito difícil completar pra alguns e fácil para outros.
-
Faz parte, mas realmente é complicado, dado que mesmo você sorteando um número ele volta a repetir nas outras rodadas.
Por exemplo: ganhei o 99 e depois ele veio 12x... rsrsrs! -
Em uma das edições anteriores da Cartela eu consegui pegar a Desert Eagle-Primordial sem gastar nada.
Não é fácil, mas é possível -
queria muito completar essa cartela tambem mas faltam 7 numeros ainda, poderia ter evento dando numeros como aconteceu com algumas cartelas passadas
-
Que a verdade seja dita é quase impossível completar essa cartela sem gastar zp
-
Nem me animo com cartela, o máximo que já consegui foi completar uma coluna.
-
Cartela é assim mesmo, pra completar free tem que ter sorte, eu mesmo só consegui completar free 1x
-
Realmente essas últimas estão muito difíceis, eu fechei free na edição das primordiais.
-
Não sai um número pra mim também, tenho que roletar 50x pra sair algo kkkk.
Que tristeza. -
Com 30 fichas eu consegui só 5 números, queria o prêmio principal, mas se eu conseguir pelo menos os prêmios de ZP já vai estar bom pra mim.
-
ta dificil mesmo, pq eu abri 83 fichas e peguei apenas 9 numeros
-
É possível sim, só que você vai ter que dar 100 % de você no jogo para ganhar aquelas fichas grátis é muito gg.
Si eu tivesse tempo livre eu ia realizar esse evento e com toda certeza ia ganhar elas -
ainda tu ta reclamando do bgl kkkkkk eles tem que lucrar filho não pode sair dando tudo grátis assim não nós tem é sorte de ter acesso grátis e algumas fichas grátis também.
-
Não tenho sorte com cartela, bingo então piorou porem alguns tem mais sortes que outros, não sei se consigo nessa edição tomara.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]De fato é um pouco complicado completar a cartela sem gastar um pouco de ZP, mas não impossível. A ultima consegui a Barret Predador Primordial free com bastante folga. [/FONT]
-
Dessa vez creio que conseguirei pegar a cop que tanto queria, não desista, você ainda pode resgatar 72 numeros.
-
Lembrando que o evento foi prorrogado até o dia 28 de julho (terça-feira) portanto, ainda dá tempo de testar/tentar a sorte!
-
Essas últimas edições estou me dando mal, não to conseguindo completar nenhuma.