Fps caindo drásticamente durante partida

Há mais ou menos 1 mês eu venho sofrendo com uma queda drástica do meu FPS e não encontrei nenhuma solução até o momento. Meu FPS sempre ficou entre 160 a 215 nas salas (Mesmo utilizando armas com skins ou vips, até mesmo dentro da smoke) mas acontece que de uns tempos pra cá, eu entro na sala e começa tudo bem, até que em determinado momento da partida, meu FPS que fica de 160 a 215 nas salas, cai de uma maneira surreal para 20 ou 30 e o pior é que não é uma coisa que acontece mas passa rápido, e sim que esse problema permanece por mais ou menos 5 minutos e durante esse período fica absolutamente impossível jogar e eu acabo precisando por muitas vezes permanecer parado na base e entregando kill grátis até o FPS voltar ao normal. Abaixo irei deixar 2 prints, 1 com o FPS normal e outro com o FPS totalmente abaixo do padrão jogável:

FPS NORMAL:

6LJddSL.png

FPS TOTALMENTE INJOGÁVEL:

14E0mPf.png

Já atualizei os drivers do meu PC, já fiz o Guia de Otimização que foi postado aqui no fórum ano passado pelo [USER="10733713"]_Perigo[/USER] mas mesmo diante disso o meu problema persistiu. Aguardo um posicionamento aqui.

Comentários