Fps caindo drásticamente durante partida
Há mais ou menos 1 mês eu venho sofrendo com uma queda drástica do meu FPS e não encontrei nenhuma solução até o momento. Meu FPS sempre ficou entre 160 a 215 nas salas (Mesmo utilizando armas com skins ou vips, até mesmo dentro da smoke) mas acontece que de uns tempos pra cá, eu entro na sala e começa tudo bem, até que em determinado momento da partida, meu FPS que fica de 160 a 215 nas salas, cai de uma maneira surreal para 20 ou 30 e o pior é que não é uma coisa que acontece mas passa rápido, e sim que esse problema permanece por mais ou menos 5 minutos e durante esse período fica absolutamente impossível jogar e eu acabo precisando por muitas vezes permanecer parado na base e entregando kill grátis até o FPS voltar ao normal. Abaixo irei deixar 2 prints, 1 com o FPS normal e outro com o FPS totalmente abaixo do padrão jogável:
FPS NORMAL:
FPS TOTALMENTE INJOGÁVEL:
Já atualizei os drivers do meu PC, já fiz o Guia de Otimização que foi postado aqui no fórum ano passado pelo [USER="10733713"]_Perigo[/USER] mas mesmo diante disso o meu problema persistiu. Aguardo um posicionamento aqui.
FPS NORMAL:
FPS TOTALMENTE INJOGÁVEL:
Já atualizei os drivers do meu PC, já fiz o Guia de Otimização que foi postado aqui no fórum ano passado pelo [USER="10733713"]_Perigo[/USER] mas mesmo diante disso o meu problema persistiu. Aguardo um posicionamento aqui.
Comentários
-
Está rolando uma pesquisa do cf, vc pode encontra-la ao abrir a pagina que carrega o jogo(onde vc aperta em jogar), lá eles perguntam como está o ping, fps, entre outras coisas, e no fim pedem um feedback do problema e o nome do soldado para possível contato. Ela está no canto superior direito, Bom jogo
-
Meu fps está caindo muito também , principalmente na hora da trocação ,meu PC não é já que tenho uma GTX 1660 e um i5 9400 mais do que necessário pra rodar no 200 cravado
-
Está rolando uma pesquisa do cf, vc pode encontra-la ao abrir a pagina que leva pra dentro do jogo, lá eles perguntam como está o ping, fps, entre outras coisas, e no fim pedem um feedback do problema e o nome do soldado para possível contato. Ela está no canto superior direito, Bom jogo
https://imgur.com/undefined
Eu dei o meu feedback lá em relação a esta situação. Espero que arrumem isso o mais breve possível por que é tenso jogar dessa maneira, ainda mais se for uma ranqueada -
[QUOTE=[SC]Gui;n1293137]Meu fps está caindo muito também , principalmente na hora da trocação ,meu PC não é já que tenho uma GTX 1660 e um i5 9400 mais do que necessário pra rodar no 200 cravado [/QUOTE]
Ta bastante complicada essa situação [USER="1983129"][SC]Gui[/USER]. O que nos resta é aguardar a próxima atualização e ver se essa situação melhora -
Nesse momento que bate o arrependimento de gastar com jogo kkkk, levando em conta que talvez o problema nem seja resolvido.
-
Nesse momento que bate o arrependimento de gastar com jogo kkkk, levando em conta que talvez o problema nem seja resolvido.
Pô nem fala mano kkkkkkk -
Tá achando que essa pesquisa vai adiantar de algo? Na primeira eles já não fizeram nada, imagina nessa.
-
sei como isso é chato principalmente em PD estou com o mesmo problema
-
Boa tarde.
Primeiramente, obrigada por colaborar com a pesquisa.
Muitos jogadores estão com problema de queda de FPS, com certeza a pesquisa ajudará a equipe responsável a achar uma solução.
Recomendo que você faça a atualização limpa do jogo também, que consiste em excluir todos os arquivos do jogo, fazendo isso, vai deixar o jogo mais leve, porque as vezes acumula muita coisa inútil nos arquivos. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1293215]Boa tarde.
Primeiramente, obrigada por colaborar com a pesquisa.
Muitos jogadores estão com problema de queda de FPS, com certeza a pesquisa ajudará a equipe responsável a achar uma solução.
Recomendo que você faça a atualização limpa do jogo também, que consiste em excluir todos os arquivos do jogo, fazendo isso, vai deixar o jogo mais leve, porque as vezes acumula muita coisa inútil nos arquivos.[/QUOTE]
tenho um computador seguintes desempenho:
PROCESSADOR I5 GERAÇÃO 4
PLACA DE VIDEO 2 GB DDR5
12 GB DE RAM
preciso ficar fazendo ganbirara no jogo pra roda liso depois dessas configuração que passei é obrigatorio rodar limpo o jogo nao ficar fazendo ganbirara -
i7 3770 + rx 580 8gb e 16 gb de ram e o fps n passa de 130
-
i7 3770 + rx 580 8gb e 16 gb de ram e o fps n passa de 130
Oi, por gentileza, utilize o tópico criado por você para debatermos o seu problema.
Desta forma, não prejudicará o andamento do tópico do usuário.
Quanto ao seu tópico, respondido.