Quase morro de rir
Há alguns meses atrás eu tinha uma amiga, ela era muito tímida, nao gostava de ir call, mandar audio, fotos etc. Sempre usou foto de anime no perfil, a gente jogava junto o dia todo, dei algumas vips para ela jogar modo zumbi no CF. Certo dia descobri que eu estava apaixonado pela minha amiga e preparei tudo para até a cidade dela porém quando dei a noticia, ela simplesmente parou de falar comigo e nunca mais visualizou minhas mensagens, mas hoje fiquei feliz porque finalmente ela colocou a foto dela de perfil no whatsapp
Gente não sei si essa história é real eu vi no facebook, troquei algumas palavras do texto real.
[REMOVIDO]
Gente não sei si essa história é real eu vi no facebook, troquei algumas palavras do texto real.
Comentários
-
Olá, nortic. Boa noite!
Por se tratar de uma foto de outra pessoa, terei que fechar o tópico por violar as Regras Gerais do Fórum:Não poste imagens, vídeos, links ou qualquer outro gênero que divulgue conteúdo inapropriado (nudez, fotos de outras pessoas, imagens que sugerem suicídio ou violência real, racismo, ódio ou material danoso ou que possa ofender).
Espero que entenda. Se tiver alguma dúvida, estou à disposição.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.