Modo Zumbi, Fissura Dimensional
em Guias
Fissura Dimensional - Modo Zumbi Apocalipse
O mapa como todos sabem, é dividido em 3 setores distintos e um setor final, sendo eles a Sala de Máquinas, Esgoto Tóxico e Área Vulcânica. Tendo como Boss respectivamente Persona do Vazio, Rastejador Tóxico e Engenheiro de Magma. O melhor para se farmar os Pontos de Alma é o Setor Vulcânico, pois os zumbis vem de forma mais organizada.
Temos itens que podem ser comprados com esses Pontos de Alma, quais são e o que eles fazem?
Itens Vermelhos são itens de Ataque.
♦Rifle - Aumento de dano de arma primária em 50% (Máximo de 20)
♦Pistola - Aumento de dano de arma secundária em 30% (Máximo de 20)
♦Exclamação - Aumento de dano crítico em 30% (Máximo de 20)
♦Fogo - Aumento de dano contra chefes em 100% quando HP estiver inferior a 50% (Máximo de 10)
♦Cães - Aumento de dano das invocações em 100% (Máximo de 10)
Itens Verdes são de Defesa.
♦Coração - Aumento de 1 vida extra do total (Máximo de 10)
♦Escudo - Dano causado por zumbis reduzido em 20% (Máximo de 10)
♦Homem - Máximo de HP aumentado em 20% (Máximo de 20)
♦Homem com escudo - Redução da distância de repulsão (Máximo de 10)
♦Mão com fogo - Reduz dano causado pelas maldições do Boss Final (Máximo de 10)
Itens Azuis são sobre os Pontos de Alma.
♦Trevo de 4 folhas - Chance de buff raro aumentado em 2% e chance de acerto de crítico em 2% (Máximo de 10)
♦Gota - Ganho de Pontos de Alma aumentado em 3% (Máximo de 10)
♦Bala com círculos - Nível da habilidade do "F" (máximo de 10)
A habilidade do F que eu recomendo a usar contra os 3 Boss, é a do Gelo, ela causa lentidão no Chefe facilitando a eliminação do mesmo. E durante o farm, a habilidade de explosão de fogo, quando um zumbi é morto ele explode e causa dano aos que estiverem próximos.
Barra de Recompensas do Lorde da Fissura
A barra de recompensas é dividida em 4 Níveis com vários subníveis.
♦Bronze, tendo 5 subníveis - total de 500 Pontos.
♦Prata, tendo 10 subníveis - total de 2000 Pontos.
♦Ouro, tendo 25 subníveis - total de 7500 Pontos.
♦Diamante, tendo 10 subníveis - total de 5000 Pontos.
Para completar a Barra de Recompensas uma vez, o total são de 15000 Pontos da Fissura. Já que há um limite de pontos diário isso faz com que seja demorado, mas com auxílio de uns itens, a demora é menor.
•Pontos Diários: podemos chegar até no máximo 858 pontos diários!
Rank SS - 70 Pontos
30 Minutos de sala - 30 Pontos
Vidas restantes - 2 ou 3 Pontos
Mangual do Lorde ou Persona - 20 Pontos (O Mangual também te credita 1 vida a mais no total)
Item Pontos de Fissura - 20 Pontos
Somados temos 70+30+20+20+2(ou 3)=142(ou 143) Pontos. Abaixo estão os itens que te dão um pontuação extra que mencionei.
Além disso a primeira do dia te da o dobro de pontos!
Ah, uma curiosidade, devem se perguntar o que acontece quando se completa a Barra de Recompensas do Bronze 1 ao Diamante 10. Existe um item que é ganho no Diamante nível 5, esse item desbloqueia a opção de resetar a barra, mas sua tradução está errada in-game, o item é o "Reset de habilidades da Fissura", e sim, você pode usá-lo antes de completar a barra toda, mas eu não indico a fazer isso, só faça quando chegar ao fim do nível 10 no Diamante.
Acho que por hora é só isso que para ajudá-los na jornada pela Escopeta Justiceira, espero que tenha sido útil.
Comentários
-
Bela explicação, ao equipar o mangual ganha +20 pontos no final hehehe
-
Ótimo Tópico, muito bem detalhado vai ajudar muito a galera que não entendeu muito bem o mapa ainda
-
Excelente explicação mano, parabéns pela iniciativa de ajudar a galera.
-
Excelente tópico! Gostei bastante
-
Obrigado pelo tópico, mas tenho duas dúvidas sobre esse mapa, se puder me responder ficarei grato:
-Os itens que compramos com os pontos de alma são acumulativos ou duram por um certo período de rounds?
-Como que eu escolho a habilidade que quero usar no F? -
Show em mano.
-
Obrigado pelo tópico, mas tenho duas dúvidas sobre esse mapa, se puder me responder ficarei grato:
-Os itens que compramos com os pontos de alma são acumulativos ou duram por um certo período de rounds?
-Como que eu escolho a habilidade que quero usar no F?
Olá, então, as habilidades que compramos durante o jogo durante o mapa inteiro, sem exceção, só que alguns buffs como o citado "Fogo" acima, funciona apenas contra os Chefes.
as habilidades do "F" aparecem juntamente com todos os outros itens de compra na loja de almas, ao todo são 7 especiais "F", todos com uma cor azul.
•Habilidade de velocidade aumentada
•Habilidade de recuperar HP constantemente enquanto o efeito durar
•Sumona uma Besta Glacial que causa danos constante em Zumbis, Chefes
•Sumona o Wesley Canolongo, também causa dano no Zumbis e Chefes
•Ao atirar num zumbi, causa uma corrente elétrica que causa dano nos mesmos
•Gelo causa lentidão nos inimigos, facilitando ao mata-los
•Ao matar um zumbi ele explode, causando dano em tudo ao seu redor
-
Vou em busca dos manguais que eu nem sabia que dava ponto extra.
-
Ficou ótimo.
Deu um grande complemento pro seu tópico anterior. -
Essas informações certamente ajudarão quem tiver dúvidas sobre o mapa Fissura Dimensional.
Parabéns pela iniciativa! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1293213]Ficou ótimo.
Deu um grande complemento pro seu tópico anterior.[/QUOTE]
Agradeço as dicas e elogios, muito obrigado. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293223]Essas informações certamente ajudarão quem tiver dúvidas sobre o mapa Fissura Dimensional.
Parabéns pela iniciativa![/QUOTE]
Essa era a minha intenção, ao decorrer desse mês vi que jogares que nem se quer jogavam MZ, estavam interessados em jogar o mapa novo, mas faltava entendimento. Então resolvi dar uma mão para quem eu puder alcançar por aqui. -
Tenpenchii escreveu: »
Olá, então, as habilidades que compramos durante o jogo durante o mapa inteiro, sem exceção, só que alguns buffs como o citado "Fogo" acima, funciona apenas contra os Chefes.
as habilidades do "F" aparecem juntamente com todos os outros itens de compra na loja de almas, ao todo são 7 especiais "F", todos com uma cor azul.
Ahh, não sabia que funcionava apenas contra os chefes.
E as habilidades do F sempre mudam pra mim quando eu upo uma delas, não tem como eu escolher uma em definitivo pra usar sempre, em vez de ficar mudando cada vez que eu melhoro uma habilidade? -
Ficou bem explicado mano, parabens.
-
Não costumo jogar modo zumbi, mas parabéns pelo tópico detalhado.
Ficou bem explicado, aparentemente. Pressuponho que pegou um tempo legal do seu dia, haha. -
Agora que resolvi meu problema de desconect tô focando esse mapa
-
Ahh, não sabia que funcionava apenas contra os chefes.
E as habilidades do F sempre mudam pra mim quando eu upo uma delas, não tem como eu escolher uma em definitivo pra usar sempre, em vez de ficar mudando cada vez que eu melhoro uma habilidade?
Leia a minha resposta para as suas perguntas anteriores e veja os símbolos que apresentei. E agora veja que na loja de Pontos de Alma você tem as opções de compra do "F", o seu "F" só muda caso compre algo diferente do que você já tenha.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pq2fi4o.png?1"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1293263]Não costumo jogar modo zumbi, mas parabéns pelo tópico detalhado.
Ficou bem explicado, aparentemente. Pressuponho que pegou um tempo legal do seu dia, haha.[/QUOTE]
Obrigado pelo apoio, e por incrível que pareça, esse tópico inteiro me custou apenas 45 minutos do meu tempo. -
♦Cães - Aumento de dano das invocações em 100% (Máximo de 10)
Não entendi esse cães, o que seria esse invocações?? É quando se aperta o F? -
Ótimo tópico! muito bem explicado. Vai ajudar bastante a galera.:rolleyes:
-
Tenpenchii escreveu: »
Leia a minha resposta para as suas perguntas anteriores e veja os símbolos que apresentei. E agora veja que na loja de Pontos de Alma você tem as opções de compra do "F", o seu "F" só muda caso compre algo diferente do que você já tenha.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pq2fi4o.png?1"}[/IMG2]
Entendi, obrigado pela explicação. -
Muito bom ter essas informações em português.
Parabéns pela iniciativa! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1293335]Muito bom ter essas informações em português.
Parabéns pela iniciativa! [/QUOTE]
Nem fale, é um pouco exaustivo ter que traduzir 2x. Mas o resultado de um trabalho bem feito não tem preço! -
WeeskerZINN escreveu: »♦Cães - Aumento de dano das invocações em 100% (Máximo de 10)
Não entendi esse cães, o que seria esse invocações?? É quando se aperta o F?
Olá amigo. Respondendo sua pergunta, não, o aumento de dano das invocações se referem as maldições do Boss final, como quando ele joga o Mangual e os cães aparecem, o dano auxilia na destruição do mesmo. -
muito bom esse guia, bem explicativo. Acho que agora entendi melhor esse novo mapa zumbi.
-
esse entende! parabens
-
Agora vai dar bom em
-
Ótimo guia, com toda certeza será muito útil para os jogadores que estão retornando ao CrossFire.
-
ncdeuncidenv escreveu: »Ótimo guia, com toda certeza será muito útil para os jogadores que estão retornando ao CrossFire.
-
Cara muito obrigado! Tive que vir aqui achar tópico relacionado a isto
já que nas salas ninguém gosta de auxiliar.
Estou começando a jogar esse modo agora e fiquei meio perdido quanto a esses itens comprados.
(não deu para ver essas imagens mencionada por você)