Nova Caixa Tormenta 3 - De 17 a 26 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200728_cfbr_punk3_crate_release_forum.jpg"}[/IMG2]
Nova Caixa Tormenta 3
M4A1-S-Chamas Tormenta
M82A1-Predador Tormenta
Desert Eagle-Predador Tormenta
-
-
-
Nova Caixa Tormenta 3
M4A1-S-Chamas Tormenta
M82A1-Predador Tormenta
-
-
-
Aproveite! Por tempo limitado no MN de ZP.
Comentários
-
Caixa bonita, espero ganhar essa barrett.
-
Armas bonitas, principalmente a M4A1-S Chamas Tormenta. Vou tentar com os tickets gratis do bonus de ZP
-
Belas armas e claro a Barret e Desert ficaram lindíssimas, tentarei pegar elas com com certeza.:p
-
Quero pelo menos essa DE-Tormenta para minha coleção, um kit com a Barret ou AWM Tormenta ficariam mais que lindas!
-
irei tentar pega essa desert ai :rolleyes:
-
Finalmente ela veio para o Mercado Negro, skin linda.
Infelizmente a verba acabou esse mês, ficarei somente com vontade. -
Aí sim em já estava na expectativa dessas belezinhas já tenho a eldorado tormenta espero pega essa barret para fecha o kit boa sorte rapaziada!
-
boa barrett
achei linda -
a melhor barret do jogo:eek:
-
Só arma linda nessa caixa! tentarei ganhar ela com roda meus tickets grátis nela :rolleyes:
-
Que caixa linda !
Espero conseguir pelo menos essa barret. -
Não achei uma mudança tão grande, porém essa Barret me chamou atenção
-
Essa Barret e essa D.E ficaram lindas. Talvez eu rolete alguns tickets gratis.
-
Quero roletar nessas caixas , qualquer uma que ganhar vai ser vantajoso , armas linddaaaaaaaaaaaas
-
caixas muito boas
M82A1-Predador Tormenta -
Essa barret me aguarde
-
essa barret é linda de mais *-*
-
[QUOTE=[GM]Math;n1293191] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200728_cfbr_punk3_crate_release_forum.jpg"}[/IMG2]
Nova Caixa Tormenta 3
M4A1-S-Chamas Tormenta
M82A1-Predador Tormenta
-
-
-Aproveite! Por tempo limitado no MN de ZP.
[/QUOTE]
Para os que estão com caixas presas no baú (eu com 779) devido ao limite atingido de cupons (já deveriam ter tirado essa restrição) e não ter mais nenhuma arma permanente pra resgatar fica difícil. Peço encarecidamente que atualizem as armas de cupons o quanto antes, porque não tem sentido nenhum lançar tantas caixas no mercado negro, ter tantos eventos que as premiações são caixas e não ter como roletar! -
boa caixa, boa sorte pra quem vai roletar
-
Olha só quem veio pro mn de zp hehehe muito linda essa skin tormenta. Boa sorte pra quem for roletar
-
Linda a skin! Boa sorte a quem for tentar!
-
Se eu não tivesse a barret e a desert vip's tentaria umas caixas, skin muito bonita!!
-
Chegou no dia perfeito kkjk eu recebo dinheiro agora dia 25 deu certinho
-
Essas armas Dragão Predador com a skin Tormenta ficaram sensacionais!
Boa sorte a quem for roletar! -
Assim como a caixa 1 e 2 essa também está linda
E o meu boa sorte aos que comprarem -
Espero ganhar a m4 ea desert
-
Da ultima vez que roletei no Mn eu gastei 140k de zp para ganhar NADA. Agora realmente estou desmotivado a comprar qualquer coisa nesse mn. Ainda me restam 25k de zp e 21ticks de arma, vou roletar espero ganhar algo.
-
O Kit é bonito, vou tentar ganhar com os tickets que roletei de algumas cx's! Estou aguardando as cx's Halloween
-
Não foi uma boa ideia gastar todos os tickets de caixa grátis na caixa Camo Roxa... Espero ganhar algo com 1 ticket.
-
Bela caixa , pena que estou sem zp kkkkkk
Esta discussão está fechada.