Possível pré-venda de Agosto
Olá pessoal, venho aqui trazer a vocês informações sobre as possíveis VIPs que virão no mês de Agosto. Sendo elas a incrível Sicarios e a M200 CheyTac- Dominator
Vamos aos benefícios de cada uma delas:
•Sicarios
♦Tempo de Multikill Extendido:A duração do seu tempo de multikill é aumentada e pode ser acompanhada através de um pequeno simbolo no canto inferior esquerdo da tela.
♦Experiência bônus por dano:Quando você receber um dano cumulativo (ex:49 de um jogador e 51 de outro, total de 100), você é recompensado com 1 ponto de morte, ou seja, a morte não é contabilizada na pontuação e você só recebe o EXP. Funcional apenas nos modo P&D, C&E e C&E Massivo.
♦Explosão abençoada:Ao pressionar "E" em qualquer Modo Zumbi, causa uma explosão de AoE (Àrea de Efeito). Além de ter efeito de auto-cura e proporcionar munição infinita e velocidade para os jogadores de equipe.
♦Redução de granadas Flash
♦Redução do dano de queda
♦Imune a granadas do time e de si mesmo
♦200% de EXP pra o dono apenas
•M200 CheyTac-Dominator
♦Pontos de troféu aumentados em 100%
♦Recupera munição ao dar HS
♦1 bala extra para Snipers
♦Dano e Velocidade: Ao acertar um inimigo no modo Mutação e suas variantes, há um aumento imediáto na sua velocidade, como um pequeno teleporte.
♦Efeito de Mira: Detecta alvos na mira, mesmo através da fumaça.
♦Efeito de cor: Nos modos normais sua cor será azul e quando recarregar, vermelha. Já nos modos mutação e variantes, sua cor quando recarregar será verde.
♦200% de EXP para o dono
♦30% de EXP para todos
♦20% de GP para todos
Vamos aos benefícios de cada uma delas:
•Sicarios
♦Tempo de Multikill Extendido:A duração do seu tempo de multikill é aumentada e pode ser acompanhada através de um pequeno simbolo no canto inferior esquerdo da tela.
♦Experiência bônus por dano:Quando você receber um dano cumulativo (ex:49 de um jogador e 51 de outro, total de 100), você é recompensado com 1 ponto de morte, ou seja, a morte não é contabilizada na pontuação e você só recebe o EXP. Funcional apenas nos modo P&D, C&E e C&E Massivo.
♦Explosão abençoada:Ao pressionar "E" em qualquer Modo Zumbi, causa uma explosão de AoE (Àrea de Efeito). Além de ter efeito de auto-cura e proporcionar munição infinita e velocidade para os jogadores de equipe.
♦Redução de granadas Flash
♦Redução do dano de queda
♦Imune a granadas do time e de si mesmo
♦200% de EXP pra o dono apenas
•M200 CheyTac-Dominator
♦Pontos de troféu aumentados em 100%
♦Recupera munição ao dar HS
♦1 bala extra para Snipers
♦Dano e Velocidade: Ao acertar um inimigo no modo Mutação e suas variantes, há um aumento imediáto na sua velocidade, como um pequeno teleporte.
♦Efeito de Mira: Detecta alvos na mira, mesmo através da fumaça.
♦Efeito de cor: Nos modos normais sua cor será azul e quando recarregar, vermelha. Já nos modos mutação e variantes, sua cor quando recarregar será verde.
♦200% de EXP para o dono
♦30% de EXP para todos
♦20% de GP para todos
Comentários
-
Mal posso esperar para adquirir essa cheytac
-
Itens bem interessantes, gostei de ambos.
Essa personagem será muito útil no Modo Zumbi. E pelas características dessa bela CheyTac, acredito que ela será uma das snipers mais cobiçadas pela comunidade. -
Espero que sejam elas mesmo, tô querendo muito essa CheyTac é essa boneca :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293225]Itens bem interessantes, gostei de ambos.
Essa personagem será muito útil no Modo Zumbi. E pelas características dessa bela CheyTac, acredito que ela será uma das snipers mais cobiçadas pela comunidade.[/QUOTE]
A Sicarios (para eu) substitui fácil a Susy, além de linda ela não tem esse delay da Susy quando se usa o especial de MZ. E a Cheytac, a melhor arma com o melhor reload e cadência de tiro. -
Estou ansioso para saber qual vai ser, também acho que a Sicarios vem, tomara que venha ela e a cheytac mesmo
-
A vontade de comprar a Cheytac é grande, mas não pretendo mais colocar zp.
-
Bem interessante essas novas VIP's, essa cheytac é uma vip inovadora e diferenciada.
Sicarios ainda não vi sobre sua gameplay, mas parece ser bem top ! -
Essa cheytac, se for elas mesmo irei pegar com certeza.
-
Espero que venha início do próximo mês para eu adiquirir a promoção de 50%
-
Essa chey é simplesmente linda! única vip que eu realmente apoio a vinda.
-
Rapaz gostei bastante dos atributos da sicarios, já que eu curto bastante modo zumbi.:cool:
-
Essa cheytac é realmente tentadora... quem for comprar vai ser sortudo...
-
A personagem é bonita, vamos ver se será útil
-
Sicarios me deixou com água na boca, mas vou segurar o meu zp para essas possíveis caixas tormenta que vão vim.
-
Será que é isso mesmo? vamos aguardar.
Seria bom, talvez em compraria. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1293338]Será que é isso mesmo? vamos aguardar.
Seria bom, talvez em compraria.[/QUOTE]
Espero muito que seja isso, isso ou a Girl Crush, de qualquer forma eu vou comprar qualquer uma que vier -
Tomara que venha, anseio pela vinda delas, vemm em mim papai
-
Bem interessante essas novas VIP's, essa cheytac é uma vip inovadora e diferenciada.
Sicarios ainda não vi sobre sua gameplay, mas parece ser bem top !
Aqui está o link de um vídeo se quiser vê-la em ação!
https://youtu.be/DktyHPBU5_E -
Essas personagens achei interessantes, mas sera que são elas?
Vamos aguardar e ver pois essa cheytec ela e linda.. -
Se vier mesmo essas belas vips, vou tentar garantir a minha haha
-
Esses benefícios são ótimos! Irão ajudar bastante em qualquer tipo de modo.
essa Cheytac... -
Quero muito essa Cheytac, estou só na espera!
-
BlooNFiielD escreveu: »Esses benefícios são ótimos! Irão ajudar bastante em qualquer tipo de modo.
essa Cheytac...
Em questão de benefícios para modos gerais, essa é a personagem mais completa (VIP) que já lançaram, por ter benefícios para PD e variantes e MZ e variantes. -
Faz bastante tempo que não compro Vips, mais essa cheytac balançou meu coração *,*
-
Investe pra ter lucro com dinheiro mais não otimiza o jogo da forma que tem que otimizar!
-
Tomará que o evento 50% esteja disponível durante essa possível pré-venda
-
Tô de olho nela há tempos... Será que vem dessa vez? :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1293480]Tô de olho nela há tempos... Será que vem dessa vez? :rolleyes:[/QUOTE]
Espero que venham mesmo, aguardo elas desde o lançamento beta no China. -
O hyper na cheytac já está sendo feita há messes, tomara que seja ela, pode vim o kit Fury tbm
-
Nossa, muito linda essa Cheytec, vou comprar se vir sz