Cross QUIZ ínicio da 2º Temporada - Domingo, 26 de Julho a partir das 14h até as 22h
Comentários
-
Respondido com sucesso!
Espero ter ficado entre os 100 primeiros :rolleyes: -
A última questão do Quiz faz com a gente tenha que botar a Kriss ou a Scorpion como categoria de faca, pois não da pra selecionar 2 categorias iguais (SMG) pra armas diferentes.
-
Muito maneiro quero ver se acertei todos, tomara. Boa sorte a todos.!
-
Boa sorte a todos que participaram, espero ganhar as caixas
-
A última questão do Quiz faz com a gente tenha que botar a Kriss ou a Scorpion como categoria de faca, pois não da pra selecionar 2 categorias iguais (SMG) pra armas diferentes.
Olá qwerrtyio você deve ter feito o quiz no celular com uma tela pequena, essa pergunta tem 4 armas e 4 categorias.
Se você arrastar pro lado a coluna com o nome das armas, vai aparecer mais uma opção, ou, se você colocar o celular na horizontal.
A última questao é a 10º você parou na 9º. -
boa sorte a todos
-
Adoro esse evento ,acho que acertei todas dessa vez
-
Existe a arma branca Kris:
Attachment not found.
A Kriss Super V, que é uma SMG, tem 2 S no nome.Espero ter acertado todas, e ter conseguido ficar entre os 100 primeiros.
Muito divertido fazer os quiz. -
Gege fiz tudo certo
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/ibb.co\/8DBQCKx"}[/IMG2]
-
Fiz tudoo certinho nenhum engano
-
Nossa, perdi o evento, fiquei de olho no fórum mas mesmo assim passou batido que nem vi, mas enfim, boa sorte a todos, o proximal não perco!
-
putz, nem vi esse evento,queria essas caixas.
-
Estive off o fim de semana e não pude participar.
Esta discussão está fechada.