Armas raras que se tornam comuns no jogo

Eae galeroooo!!! Então, queria consultar vcs sobre esse bang aí. Tem uma turma mais antiga no jogo, que pegou ao longo do tempo várias armas que antes eram tidas como "raras" (red dragon, sakura, tempestade, etc.) e agora se tornaram bastante comuns. Pra mim, simplesmente todos devem ter a oportunidade de ter um item que foi lançado no jogo, seja agora ou daqui a meses ou anos, acho interessante dar uma chance praqueles players que n tinham verba na época ou nem sequer jogavam o jogo. Acho grande besteira reclamar de eventos e promoções que facilitem o acesso a essas armas. Mas e vcs, oq acham???

Comentários

• Eu acho que armas tão raras como a tempestade e a sakura não deveriam ter voltado mas não vejo problema nenhum nas outras,por exemplo a m4a1 custom tempestade é semente rara não é boa de jogabilidade
  • Acho que essa oportunidade deve ser dada para todos. Tenho certeza de que essas pessoinhas que reclamam de quando certa arma "rara" volta no jogo ( e o mesmo já possui), quando lançarem caixa de outra arma "rara" e essa pessoinha não tem vai ser o primeiro a rodar. :confused:
  • Não tenho problema com isso, para mim todas são armas mesmo que eu tenha gasto e aquele cara não pois participou de algum evento e ganhou, vou ficar feliz da mesma forma pois eu tenho a minha arma de qualquer maneira, bobeira pensar em criticar por volta de algumas armas " mesmo sendo lindas" o importante e jogar e curtir.
  • Eu sinceramente acho que essa questão de armas/skins raras no CF é a maior bobeira da comunidade, pois a maioria dos jogadores só levam em consideração a quantidade de pessoas que possuem tais armas/skins e não a quantidade de vezes em que a arma/skin é vista em alguma partida.

Atualmente o nosso CF conta com uma enorme variedade de armas/skins e por causa disso chega a ser difícil determinar o que é ou não é uma skin rara. Se observarmos bem, veremos que há muitas skins que ainda estão no MN e que não são vistas sendo utilizadas pela comunidade.
  • ElberII escreveu: »
    Eae galeroooo!!! Então, queria consultar vcs sobre esse bang aí. Tem uma turma mais antiga no jogo, que pegou ao longo do tempo várias armas que antes eram tidas como "raras" (red dragon, sakura, tempestade, etc.) e agora se tornaram bastante comuns. Pra mim, simplesmente todos devem ter a oportunidade de ter um item que foi lançado no jogo, seja agora ou daqui a meses ou anos, acho interessante dar uma chance praqueles players que n tinham verba na época ou nem sequer jogavam o jogo. Acho grande besteira reclamar de eventos e promoções que facilitem o acesso a essas armas. Mas e vcs, oq acham???

Bom ver que temos outros jogadores pensando como eu. Fiz um post há alguns dias sobre esse assunto. Sugiro que vá lá conferir e aproveite pra deixar um comentário!
  • Eu, particularmente, não ligo para essa questão de "arma rara". Para mim, todos e todas devem ter a oportunidade de ter as armas desejadas na conta, sejam elas "comuns" ou "raras".Tópico movido para a área correta.
    Dúvida sobre onde postar?
  • Na verdade sempre foi muito explícito se tratar de armas Sazonais, eu não me surpreendi quando elas retornaram.
  • Pra mim uma arma nova na coleção é sempre bom, mas também devemos entender que as armas nunca foram apresentadas como ''exclusivas'', então não podemos sentir esse sentimento de raridade.
  • Foi bom isso, foi uma grande oportunidade para as pessoas que sempre quiseram ter alguma dessas armas, eu mesmo consegui pegar a M4A1-Sakura quando ela voltou :rolleyes:
  • iKyoya escreveu: »

Bom ver que temos outros jogadores pensando como eu. Fiz um post há alguns dias sobre esse assunto. Sugiro que vá lá conferir e aproveite pra deixar um comentário!

Vou procurar ^^
    escreveu:
    COSMO[;n1293392]Eu sinceramente acho que essa questão de armas/skins raras no CF é a maior bobeira da comunidade, pois a maioria dos jogadores só levam em consideração a quantidade de pessoas que possuem tais armas/skins e não a quantidade de vezes em que a arma/skin é vista em alguma partida.

Atualmente o nosso CF conta com uma enorme variedade de armas/skins e por causa disso chega a ser difícil determinar o que é ou não é uma skin rara. Se observarmos bem, veremos que há muitas skins que ainda estão no MN e que não são vistas sendo utilizadas pela comunidade.

Armas que foram dadas recentemente e geral pegou simplesmente não são vistas com frequência pq a maioria só pega pelo prazer de ter a arma não pra jogar só com ela. Eu msm peguei a AK-103 Crimson e a Anaconda Justiceira no evento de aniversário e vi q muita gente pegou, mas quem usa? Ngm praticamente!
    JulioCezar02 escreveu: »
    Não tenho problema com isso, para mim todas são armas mesmo que eu tenha gasto e aquele cara não pois participou de algum evento e ganhou, vou ficar feliz da mesma forma pois eu tenho a minha arma de qualquer maneira, bobeira pensar em criticar por volta de algumas armas " mesmo sendo lindas" o importante e jogar e curtir.

Sim manooooooo
    BlooNFiielD escreveu: »
    Acho que essa oportunidade deve ser dada para todos. Tenho certeza de que essas pessoinhas que reclamam de quando certa arma "rara" volta no jogo ( e o mesmo já possui), quando lançarem caixa de outra arma "rara" e essa pessoinha não tem vai ser o primeiro a rodar. :confused:

também acho viu ^^
  • Concordo. Eu também acho que todos devem ter oportunidade de 'tentar' ganhar suas armas. Além disso, nunca li em nenhum tópico que essas nunca voltariam, eram/é 'sazonais', o que significa que podem voltar em um determinado momento.
  • Entendo que quem tem uma arma que poucas contas possuem vai ficar chateado ao ver a arma voltar e muitas pessoas a adquirirem, mas acho que todos deveriam ter a oportunidade de tentar ganhar a arma, não importa a "raridade" dela.