Esse é o meu 10000 post!
Comentários
-
parabéns conseguiu antes do jogo falir.
-
Parabéns man!!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1293595]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Você jaja chega também aos 10K. Seremos os MOD's com mais post, izi pizi! [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não é por nada não, mas acredito piamente que não chego aos 20K. A vida ta ficando hard pra ******! **** [/FONT]
Você também é um dos caras mais antigos daqui, não sei se é de interesse virar MOD, mas acho que tem o perfil.
Obrigado pelo carinho, vlw!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FJ9her9.png?2"}[/IMG2]
[/QUOTE]
quem sabe um dia,mas acho que por enquanto está de bom tamanho em eu ser membro,um dos mais antigos é verdade kkkkk,mas já estou satisfeito assim -
Parabéns mano, essa é uma grande conquista!
-
Parabéns mano, continue com o bom trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Billy
Cara, nem tenho palavras para isso
[/QUOTE]
Eu tenho, free post!
Na minha época de moderação era ban. Hauhauhauhauhauahua...
[QUOTE=[MOD]Billy
e em comemoração a isso o mês de agosto será com a mesma foto do justin bieber, beijos me liga.
[/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WKQl7GU.jpg"}[/IMG2]
Falando sério agora...
Tu sabe tudo e mais um pouco.
10k de postagens não é pra qualquer um, parabéns meu frango! Rsrsrsrsrsrsrrs... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1295247]
Eu tenho,free post!
[/QUOTE]
Que s a u d a d e s cara!
Valeu em, feliz em ver você aqui nesse post prestigiando. -
Parabéns Billy, logo chega nos 20k fáceis agora, isso é, se esse fórum não acabar fechando antes conhecendo esse jogo.
E por mais que estão por vir! -
Parabéns, amigo!
-
Boooa, e eu na correria dos meus 180 kkkkkk
Parabéns -
parabéns isso é para poucos
-
Nossa pensei que era brincadeira quando você falava " vou ali no fórum fazer free post ", assim vai chegar nos 15k fácil ****.
Parabéns pela conquista. -
Parabéns! Isso prova que vc tem se empenhado no trabalho de MOD
-
show emmmmmm..
to quase la skskssk falta só999 **** -
Parabéns pelos 10K Billy. Ando sumidão, mais ainda consigo ver a sua influência positiva aqui no fórum.
Vlw, Flw. -
Aí sim em Billy, 10000 posts não é pra qualquer um não, isso que é foco hein! rs
-
São poucos que tem esse número de postagem. Parabéns.
-
Vc é um MITO! quando eu crescer quero ser igual a vc
parabéns por essa conquista e que venha muito mais por ai tmj brother. -
Meu Jesus, ja esta com 10k. meus parabens
-
Um pouco atrasado, mas parabéns pela conquista e que novos venham também
-
wtf 10000 post :eek: parabéns..vlw
-
Boa mano!
É uma conquista top.
Pretendo também a chegar em um número alto de posts, mas 10K está longe ainda rsrs. -
Queria ter apenas 200, so para pegar o CP e SP de membro forum, mas nao vai da nao
Esta discussão está fechada.