É só aqui?
Notei que no novo mapa de mz que chegou esse mês ao clicar H para renascer em certos momentos não funciona, tipo em uma sala funciona e na outra não. notei a mesma coisa no mapa Barragem. (são os que eu joguei ate o momento) não sei se isso só esta ocorrendo comigo já que a letra h aqui esta funcionando perfeitamente. fora que de fichas eu tenho mais de 600, então não é por falta disso..
Comentários
-
Aqui está tudo normal, ainda bem
-
Aqui está normal, mas um bug que aconteceu comigo foi não conseguir mais tirar dano dos zumbis, ou seja, atirava e não matava.
-
Notei que no novo mapa de mz que chegou esse mês ao clicar H para renascer em certos momentos não funciona, tipo em uma sala funciona e na outra não. notei a mesma coisa no mapa Barragem. (são os que eu joguei ate o momento) não sei se isso só esta ocorrendo comigo já que a letra h aqui esta funcionando perfeitamente. fora que de fichas eu tenho mais de 600, então não é por falta disso..
Tive um caso parecido só que foi com a m4, eu atirava nos zumbis e eles não morriam, isso pq tava com 11ak e 13critico, parecia que a m4 não tirava dano algum, até que eu mudei pra GG ouro e tudo se normalizou, quando puxei m4 voltou a não tirar dano. Resumindo: Minha m4 não matava os zumbis, de alguma forma ela estava sem dano. -
Joguei uma partida no mapa novo e consegui renascer normalmente todas as vezes. não tive problemas.
-
Algumas vezes, no mapa Fortaleza Titã, não estava conseguindo usar o SHIFT e nem o H. Muito estranho!
-
Fiz o teste em mapas diferentes e encontra-se normal aqui.
De qualquer forma estarei repassando para investigação.
Se achar necessário, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador. -
Eu notei isso tbm, porém achei que era normal. E alguns mapas do mz 2.0 perdem Hp no nada
-
Estranho, aqui nunca ocorreu. Ficarei de olho caso aconteça alguma vez, notificarei o suporte.
-
Já aconteceu isso aqui tbm, umas salas prestam de boa, outras não!
-
Já aconteceu isso aqui tbm, umas salas prestam de boa, outras não!
Percebi que quando não da para usar o H para renascer se alguém te ressuscita depois disso da para usar normal as fichas na sala em questão. é um bug mesmo -
Bom dia, luanGAT0.
O problema foi resolvido ou ainda persiste?
Espero retorno!