SUGESTÃO - Sons realistas para armas VIPS
Olá, galerinha! Beleza?
Como todos sabem, o sistema de leilão deixou nosso servidor ainda em meados de fevereiro deste ano e, até onde fomos informados, não há planos para o seu retorno. Todavia, ele continua existindo e trazendo novidades em outras versões do CrossFire. E entre elas, há um item chamado "Reality Alternate Sound", ou em bom português, som realista alternativo, que altera o som padrão emitido pelas ações das armas VIPS (atirar, recarregar, dar coronhada...) e confere à jogatina com elas um caráter mais realista e imersivo.
Para que vocês possam ter uma noção, deixarei 2 vídeos como recomendação: o primeiro será uma visão geral das possibilidades que o referido item oferece e o segundo será uma gameplay com a Barret Dragão Predador CFS 2018, já com ele ativado (reparem na nota musical, ao lado da munição).
Espero que gostem e, quem sabe, não teremos a possibilidade de vê-lo por estas bandas em breve :rolleyes:?
Como todos sabem, o sistema de leilão deixou nosso servidor ainda em meados de fevereiro deste ano e, até onde fomos informados, não há planos para o seu retorno. Todavia, ele continua existindo e trazendo novidades em outras versões do CrossFire. E entre elas, há um item chamado "Reality Alternate Sound", ou em bom português, som realista alternativo, que altera o som padrão emitido pelas ações das armas VIPS (atirar, recarregar, dar coronhada...) e confere à jogatina com elas um caráter mais realista e imersivo.
Para que vocês possam ter uma noção, deixarei 2 vídeos como recomendação: o primeiro será uma visão geral das possibilidades que o referido item oferece e o segundo será uma gameplay com a Barret Dragão Predador CFS 2018, já com ele ativado (reparem na nota musical, ao lado da munição).
Espero que gostem e, quem sabe, não teremos a possibilidade de vê-lo por estas bandas em breve :rolleyes:?
Comentários
-
Eu particularmente só gostei da barret e o ak mas seria uma boa virem para o nosso cf
-
É um sistema interessante!
Acredito que há possibilidade de vir para nosso CF, assim como o retorno dos itens do antigo leilão. -
Gostei da sugestão. Prefiro esses sons mais realistas do que os atuais.
(É ótimo ver tópicos como esse: bem estruturado e com links oportunos. Parabéns!) -
O som realista da AK não gostei muito, já da M4 Cyborg e da Barrett ficaram melhor que o som normal
-
Não sabia desse sistema de som nas vips, Gostei bastante.
Seria uma boa vir para o nosso CF. :rolleyes: -
[QUOTE=[SC]Gui;n1293437]Eu particularmente só gostei da barret e o ak mas seria uma boa virem para o nosso cf[/QUOTE]
[QUOTE=[]Peony;n1293477]O som realista da AK não gostei muito, já da M4 Cyborg e da Barrett ficaram melhor que o som normal[/QUOTE]
Agradeço a participação de vocês, mas penso que gosto é algo tão individual quanto vida particular. Cada um tem o seu. Eu, pessoalmente, só pensaria de fato em ter esse item por causa da Barret, que inclusive não possuo e teria de comprar pra poder curtir o som realista nela (se vier com a skin CFS 2018, melhor !)
[QUOTE=[MOD]Next;n1293451]É um sistema interessante!
Acredito que há possibilidade de vir para nosso CF, assim como o retorno dos itens do antigo leilão.[/QUOTE]
Também torço muito para que venha! Gostava bastante do sistema de leilão e até hoje lamento a sua remoção !
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293465]Gostei da sugestão. Prefiro esses sons mais realistas do que os atuais.
(É ótimo ver tópicos como esse: bem estruturados e com links oportunos. Parabéns!)[/QUOTE]
Obrigado pelo elogio! Realmente tenho me esforçado para aprimorar a qualidade de cada post que faço e de cada resposta que dou aqui no fórum!
Sobre os sons realistas alternativos, sou muito fã do da Barret! Ao ponto de que, se ele realmente vier, penso em adquirir a VIP só para poder usá-lo! E se vier com a skin CFS 2018, melhor !Não sabia desse sistema de som nas vips, Gostei bastante.
Seria uma boa vir para o nosso CF. :rolleyes:
Legal poder ter possibilitado a você e aos outros usuários do fórum essa descoberta! Também acho que seria fenomenal a chegada desse sistema ao jogo! -
Olá, galerinha! Beleza?
Gostei muito dessa novidade! -
Gostei bastante desses sons realistas, seria bem legal em ter no nosso cross, boa sugestão!
-
Curti o som e bem diferentes, deixou um pouco mais realista pois os atuais não lembram isso. Vamos aguardar e ver se algum momento o leilão poderá retornar ao jogo.
-
Gostei do sistema quem sabe venham, porém o leilão saiu ;-; e agora? Kk
-
Achei muito maneiro os sons, pra mim eles já eram realistas kkkk (não manjo de som de arma, nunca nem ouvi realmente).
Seria bacana se fizessem isso pra todas as armas. -
0Dezesseis escreveu: »
Gostei muito dessa novidade!Gostei bastante desses sons realistas, seria bem legal em ter no nosso cross, boa sugestão!JulioCezar02 escreveu: »Curti o som e bem diferentes, deixou um pouco mais realista pois os atuais não lembram isso. Vamos aguardar e ver se algum momento o leilão poderá retornar ao jogo.Gostei do sistema quem sabe venham, porém o leilão saiu ;-; e agora? Kk
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1293792]Achei muito maneiro os sons, pra mim eles já eram realistas kkkk (não manjo de som de arma, nunca nem ouvi realmente).
Seria bacana se fizessem isso pra todas as armas.[/QUOTE]
Sempre gostei desse tipo de item: simples e capaz de mudar a maneira como curtimos o jogo!
Estou na torcida para que ele venha ao nosso servidor e que traga, junto consigo, o sistema de leilão e as outra funcionalidades presentes nele! -
Eu adoraria e certamente arrumaria elas no meu baú! São efeitos sonoros mais que legais e diferentes do padrão do jogo.
-
Esse sistema e bem legal, mas esse som da ak ficou meio estranho, mas o da barrett e top demais.