O que achariam de personagens afrodescendente no game ?
Olá Comunidade Maravilhosa !!
Gostaria de saber mais sobre a opinião de vocês, a respeito de personagens Afrodescendente no game.
acompanho quase todos os lançamentos de vip's, e acharia legal vir mais personagens negros para o nosso jogo. ( tanto masculino quanto feminino, pois não temos femininos )
o movimento de bonecos esta muito padrãozinho ( PRINCIPALMENTE BONECOS VIP'S )
Só não sei como faria isso, fazendo uma sugestão com ticket talvez ?
( obs : sou novo no forum então não reparem se não soube me expressar ! Abraços )
Bom deixo com vocês agora, o que acharam da ideia ? seria possível isso acontecer ?
FIZ ESSA IMAGEM SO PARA VER COMO FICARIA ! O QUE ACHAM ?
Comentários
-
Olá, bdb7! Bem-vindo ao fórum!
Por se tratar de uma sugestão, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar?
Quanto à ideia, acho super válida!
Adendo:Só não sei como faria isso, fazendo uma sugestão com ticket talvez ?
( obs : sou novo no forum então não reparem se não soube me expressar ! Abraços )
Não é necessário abrir um ticket, mas fica a teu critério. Como eu movi o tópico para a área de sugestões, agora o pessoal poderá discutir acerca da ideia sugerida.
E tu conseguiste te expressar muito bem . Aos poucos vais pegando o jeito do fórum (regras, organização, etc.). Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição . -
Gostaria de saber mais sobre a opinião de vocês, a respeito de personagens Afrodescendente no game.
acompanho quase todos os lançamentos de vip's, e acharia legal vir mais personagens negros para o nosso jogo. ( tanto masculino quanto feminino, pois não temos femininos )
( obs : sou novo no forum então não reparem se não soube me expressar ! Abraços )Bom deixo com vocês agora, o que acharam da ideia ? seria possível isso acontecer ?
Atualmente temos 2 personagens com traços étnicos africanos no Crossfire: o extremamente popular entre os players antigos, GSG9, e o lançado especialmente para o nosso servidor, OPES.
Acho válida a sugestão e torço para que tenhamos outros personagens que representem mais fielmente a diversidade étnica do nosso mundo (chega de personagem com corpinho de top model dando uma de soldado ).
De todo modo, muito bem-vindo à comunidade do Fórum! Tenho certeza que será abraçado por todos aqui! -
Eu queria que viesse um personagem masculino vip ou que enxergasse na smoke
-
Seria simplesmente top uma personagem vip negra e se viesse podia colocar no radio umas falas top's dela, sinceramente eu ficaria sem comentários, boa sugestão espero que atendam ela.
-
( obs : sou novo no forum então não reparem se não soube me expressar ! Abraços )Bom deixo com vocês agora, o que acharam da ideia ? seria possível isso acontecer ?
Boa ideia!
Sou da época do CFNA de 2009 e desde lá sempre gostei de usar o personagem GSG9 por representar toda nossa comunidade negra do CF, então super quero um personagem vip que tenha no lado BL uma mulher e no GR um homem, ou vice-versa. -
Falta mais personagens assim mesmo, poderiam criar um VIP assim e também um feminino para loja de ZP
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293467]Olá, bdb7! Bem-vindo ao fórum!
Por se tratar de uma sugestão, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar?
Quanto à ideia, acho super válida!
Adendo:
Não é necessário abrir um ticket, mas fica a teu critério. Como eu movi o tópico para a área de sugestões, agora o pessoal poderá discutir acerca da ideia sugerida.
E tu conseguiste te expressar muito bem . Aos poucos vais pegando o jeito do fórum (regras, organização, etc.). Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição .[/QUOTE]
Uaaau, sério que rescepção incrível essa comunidade tem , estou amando sabe espandir algumas ideias que tenho com a comunidade do crossfire ! Obrigado por ter tirado um tempo e me respondido ! ♥️
Atualmente temos 2 personagens com traços étnicos africanos no Crossfire: o extremamente popular entre os players antigos, GSG9, e o lançado especialmente para o nosso servidor, OPES.
Acho válida a sugestão e torço para que tenhamos outros personagens que representem mais fielmente a diversidade étnica do nosso mundo (chega de personagem com corpinho de top model dando uma de soldado ).
De todo modo, muito bem-vindo à comunidade do Fórum! Tenho certeza que será abraçado por todos aqui!
Sim temos o GSG9 e o Opes , porém acharia dahora e muito legal uma vip feminina negra sabe , o GSG9 é um personagem muito dahora eu o comprei e não o retiro de uso obrigado por tirar um tempo e me responder ♥️0Dezesseis escreveu: »
Boa ideia!
Sou da época do CFNA de 2009 e desde lá sempre gostei de usar o personagem GSG9 por representar toda nossa comunidade negra do CF, então super quero um personagem vip que tenha no lado BL uma mulher e no GR um homem, ou vice-versa.
Ideia top sério
[QUOTE=[SC]Gui;n1293472]Eu queria que viesse um personagem masculino vip ou que enxergasse na smoke[/QUOTE]
Sim Gui , seria top Man -
bdb7,
Uma dica: aqui no fórum, sempre que respondemos a mais de uma mensagem em um tópico, utilizamos a técnica chamada multiquote. Com essa técnica, além de deixarmos os tópicos mais organizados, evitamos violar as Regras Gerais do Fórum.
Eu já juntei os comentários que estavam separados em sequência, mas se quiser saber mais sobre o multiquote, podes visualizar o tópico Multiquote no novo Fórum!
Se ficar com alguma dúvida, é só perguntar .
Um abraço! -
Seria muito dahora e bem compatível com a realidade brasileira. Só acho bestagem menosprezar os personagens existentes. -
Bem vindo ao fórum!
Como o membro acima disse, temos atualmente dois personagens afros disponíveis no jogo & com o passar do tempo acredito que teremos mais novidades acerca disso. -
é uma boa maneira de mostrar diversidade cultural... No Brasil nós zoamos uns aos outros e nos jogos não é muito diferente.:rolleyes:
-
Acho uma ótima sugestão de um personagem feminino, já que temos atualmente dois masculinos.
-
Adorei sua sugestão, assim como veio o personagem Jasson pro cf, outros personagens seguindo uma temática seria super bem vindos ao nosso jogo.
-
Gostaria que tivesse mais personagens negros(Afrodescendentes), pois abriria mais oportunidades como personagens femininos negros que ainda não temos, alem de personagens de outros países, podendo ser da Russia, mexico e outros, seria muito bacana.
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1293472]Eu queria que viesse um personagem masculino vip ou que enxergasse na smoke[/QUOTE]
Eu penso nisso há anos, seria uma coisa ótima, não ter apenas um personagem com essa habilidade -
JulioCezar02 escreveu: »Gostaria que tivesse mais personagens negros(Afrodescendentes), pois abriria mais oportunidades como personagens femininos negros que ainda não temos, alem de personagens de outros países, podendo ser da Russia, mexico e outros, seria muito bacana.
Que ideia otima man namoral, seria muito dahora mesmo sabe, eu concerteza iria comprar -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293526]bdb7,
Uma dica: aqui no fórum, sempre que respondemos a mais de uma mensagem em um tópico, utilizamos a técnica chamada multiquote. Com essa técnica, além de deixarmos os tópicos mais organizados, evitamos violar as Regras Gerais do Fórum.
Eu já juntei os comentários que estavam separados em sequência, mas se quiser saber mais sobre o multiquote, podes visualizar o tópico Multiquote no novo Fórum!
Se ficar com alguma dúvida, é só perguntar .
Um abraço![/QUOTE]
Seria muito dahora e bem compatível com a realidade brasileira. Só acho bestagem menosprezar os personagens existentes.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1293561]Bem vindo ao fórum!
Como o membro acima disse, temos atualmente dois personagens afros disponíveis no jogo & com o passar do tempo acredito que teremos mais novidades acerca disso. [/QUOTE] sim eu sei que tem os 2 , mais o topico e para dizer que queremos mais kkoqqfoioqqha escreveu: »é uma boa maneira de mostrar diversidade cultural... No Brasil nós zoamos uns aos outros e nos jogos não é muito diferente.:rolleyes:BlooNFiielD escreveu: »Acho uma ótima sugestão de um personagem feminino, já que temos atualmente dois masculinos.Adorei sua sugestão, assim como veio o personagem Jasson pro cf, outros personagens seguindo uma temática seria super bem vindos ao nosso jogo.JulioCezar02 escreveu: »Gostaria que tivesse mais personagens negros(Afrodescendentes), pois abriria mais oportunidades como personagens femininos negros que ainda não temos, alem de personagens de outros países, podendo ser da Russia, mexico e outros, seria muito bacana. -
Concordo com você, com certeza precisamos de mais chars afrodescendentes e também mais representatividade das etnias.
Não tem nenhum char feminino e negro, por exemplo.
Mas acredito que isso é por causa do jogo ser coreano, se você perceber, 98% dos chars tem a mesma cara e cor. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1293786]Concordo com você, com certeza precisamos de mais chars afrodescendentes e também mais representatividade das etnias.
Não tem nenhum char feminino e negro, por exemplo.
Mas acredito que isso é por causa do jogo ser coreano, se você perceber, 98% dos chars tem a mesma cara e cor.[/QUOTE]
Sim, espero que um dia possa vir para o nosso crossfire , mais chars negros , espero mesmo -
ótima sugestão de um personagem.
-
Seria uma boa mesmo, principalmente se for feminino, já que não tem nenhum no jogo.
-
Seria muito dahora e bem compatível com a realidade brasileira. Só acho bestagem menosprezar os personagens existentes.
não é menosprezar os que ja existem, so que acrecentar mais bonecos Negros.