meu cf fecha so zinho sem dar erro
aii pow nao consigo jogar o cf eu entro na tela de loguim o cf fecha sozinho e mais as vezes logo ele fica no loby por nen 5 segundos e fecha novamente to de saco cheio ja
PROCESSADOR I5 GERAÇÃO 4
PLACA DE VIDEO 2 GB DDR5
PLACA MAE MODERNA SUPORTE ATE PRA DUAS PLACA DE VIDEO
12 GB DE RAM
FONTE DE 500
por favor nao venha criticando meu pc
PROCESSADOR I5 GERAÇÃO 4
PLACA DE VIDEO 2 GB DDR5
12 GB DE RAM
FONTE DE 500
Comentários
-
Outros programas podem interferir na abertura ou inicialização do jogo, tente pôr os arquivos do jogo nas exceções;
Apesar de possuir uma boa maquina, questões como temperatura podem impedir o bom funcionamento do computadorenquanto digitamos textos ou assistimos vídeos, o que dirá então de um jogo rodando. Tente melhorar as temperaturas do computador (se já não fez). Aqui por exemplo, quando usava apenas o cooler do processador e placa de vídeo, o desempenho no jogo era mediano, foi então que passei a usar um cooler de exaustão e o desempenho, principalmente no jogo melhorou...
OBS: Fontes as vezes podem vir com problemas (não passar corrente adequadamente, apesar de manter funcionando HDs, drives...) -
Olá Jogador (a),
Verifique se em sua máquina há todos os componentes gráficos abaixo:
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX
Também verifique se os drives estão atualizados.
Se você possui todos os componentes gráficos em bom funcionamento, os drives atualizados e o problema continua, abra um ticket para nós através do Suporte ao Jogador. E se houver dúvidas fique à vontade para perguntar.
Boa sorte. -
Esse erro está acontecendo comigo mais eu consigo solucionar!
Faça o seguinte.
- Verifique o seu Gerenciador de tarefas lá pode ter múltiplos processos do Crossfire você vai finalizar o processo que tá com baixa execução,
esse erro é causado por muitos processos o Crossfire detecta como mais de um jogo aberto aí é só finalizar os outros processos e deixar somente (1)
pelo menos resolveu para mim -
MessiassS2 escreveu: »aii pow nao consigo jogar o cf eu entro na tela de loguim o cf fecha sozinho e mais as vezes logo ele fica no loby por nen 5 segundos e fecha novamente to de saco cheio ja
PROCESSADOR I5 GERAÇÃO 4
PLACA DE VIDEO 2 GB DDR5
12 GB DE RAM
FONTE DE 500
vc conseguiu solucionar o problema? Porque eu estou com um problema parecido, no meu caso o jogo quando vai abrir, ele da erro de relatório sem nem entrar no game -
Olha eu também tenho um PC novo,e aqui ele trava.Não posso logar e fazer nada,tenho que escolher qualquer sala e jogar a primeira partida.
Só depois da primeira partida jogada,sei que o jogo não vai travar.
Se eu logar e ir no baú,já era.
Só o CF tem isso...