Pc novo!
Acabei de adquirir um DELL, Inspiron 3470, Windows 10. Mas passo pelos seguintes problemas: Tela estreita e travamento do jogo, ou seja, não consigo entrar e quando entro trava quando tento jogar. Tem como resolver. Desde já agradeço a atenção!
Comentários
-
Notebook sempre terá desempenho mais baixo (independente do quanto se paga neles);
No seu caso pode ser 2 problemas menores, o baixo desempenho de notebooks em jogos, mesmo os leves como crossfire;
Ou na menos pior das hipóteses, tente colocar os arquivos no jogo nas exceções do seu antivirus. -
Olá, furiacega. Boa tarde!
A questão da tela estreita normalmente ocorre quando há conflito de resoluções. Portanto, tente colocar a mesma resolução do PC no jogo.
Os guias abaixo podem auxiliá-lo a resolver o seu problema:
Erro de Resolução - Tela Cortada
Guias - Bordas pretas no CF!
Quanto à questão do travamento, podes realizar uma Instalação Limpa do CrossFire.
Após isso, sugiro colocar o CrossFire nas Exceções do Antivírus.
Por favor, informe os resultados.Por se tratar de uma questão de Suporte Técnico, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvidas sobre onde postar?
Peço que leia atentamente as Regras Gerais do Fórum e o tópico sobre a organização de suas postagens, para manter uma boa organização do fórum e evitar punições.Obrigado, [USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER], pela contribuição! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293613]Olá, furiacega. Boa tarde!
A questão da tela estreita normalmente ocorre quando há conflito de resoluções. Portanto, tente colocar a mesma resolução do PC no jogo.
Os guias abaixo podem auxiliá-lo a resolver o seu problema:
Erro de Resolução - Tela Cortada
Guias - Bordas pretas no CF!
Quanto à questão do travamento, podes realizar uma Instalação Limpa do CrossFire.
Após isso, sugiro colocar o CrossFire nas Exceções do Antivírus.
Por favor, informe os resultados.Por se tratar de uma questão de Suporte Técnico, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvidas sobre onde postar?
Peço que leia atentamente as Regras Gerais do Fórum e o tópico sobre a organização de suas postagens, para manter uma boa organização do fórum e evitar punições.Obrigado, [USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER], pela contribuição![/QUOTE]
Obrigado pela ajuda, deu a direção e consegui resolver o problema, foi da seguinte forma: Verifiquei a resolução de tela do meu monitor que é 1920 x 1080 e fui nas configurações de tela do jogo e deixei igual (ou o mais próximo). Bem, o modo lobby continua com tela estreita, mas no jogo que é o que mais interessa, roda com tela cheia. Pra mim basta até que por aqui resolvam a (se assim posso me expressar) incompatibilidade com o Windows 10. No mais agradeço.oqqfoioqqha escreveu: »Notebook sempre terá desempenho mais baixo (independente do quanto se paga neles);
No seu caso pode ser 2 problemas menores, o baixo desempenho de notebooks em jogos, mesmo os leves como crossfire;
Ou na menos pior das hipóteses, tente colocar os arquivos no jogo nas exceções do seu antivirus.
OOh, miguinho, não é notebook, trata-se de um INSPIRON 3470 da DELL.:D -
Obrigado pela ajuda, deu a direção e consegui resolver o problema, foi da seguinte forma: Verifiquei a resolução de tela do meu monitor que é 1920 x 1080 e fui nas configurações de tela do jogo e deixei igual (ou o mais próximo). Bem, o modo lobby continua com tela estreita, mas no jogo que é o que mais interessa, roda com tela cheia. Pra mim basta até que por aqui resolvam a (se assim posso me expressar) incompatibilidade com o Windows 10. No mais agradeço.
Que bom que deu certo na questão da resolução.
Quanto à questão do Windows 10, o que exatamente está acontecendo? Alguns jogadores estão enfrentando problemas com sistemas operacionais de 32 bits, fazendo com que o carregamento das partidas seja bem demorado (o seu se encaixa nessa condição?), o que já está sendo investigado pela equipe e, em breve, acredito que será corrigido.
Se for preciso, fique à vontade para retornar com mais informações.
Um abraço! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298574]
Que bom que deu certo na questão da resolução.
Quanto à questão do Windows 10, o que exatamente está acontecendo? Alguns jogadores estão enfrentando problemas com sistemas operacionais de 32 bits, fazendo com que o carregamento das partidas seja bem demorado (o seu se encaixa nessa condição?), o que já está sendo investigado pela equipe e, em breve, acredito que será corrigido.
Se for preciso, fique à vontade para retornar com mais informações.
Um abraço![/QUOTE]
AAah sim, pois não e desculpa por demorar em responder. Vamos lá; o problema seria e tela estreita no modo lobby (mas isso não me atrapalha pra jogar) e as vezes trava quando, por exemplo, tento mudar de campo (ir para o Baú). Executei aquele processo que me ensinaram (colocar na lista de exceção do anti-vírus), apesar de melhoras no jogo, essas coisas que mencionei ainda ocorrem. No mais obrigado!