Curiosidades
Eu fiquei pensando oq passa na cabeça dessa criança...
Comprar vip até vai, agora 393... Tá doido.
Comprar vip até vai, agora 393... Tá doido.
Comentários
-
Com certeza o menino pegou o cartão da avó e torrou no game pra ostentar mesmo, pq as vips não fazem nem sentido..
Por exemplo, ter 7 M4 Vip e etc por questão de munição até vai, mas pra que +7 ak vip de cada? -
Oq esse garoto tem de VIP é fora do normal! My god :eek:
-
O garoto tem apenas 14 anos, pelo nível da conta dele acho difícil ele ter roubado o cartão de algum parente eu acho mesmo que ele ganha alguma mesada e gastou tudo in game.. Os cara do Vietnã são meio lokinhos meus ;-; Até por que a conta dele é absurda não somente em vips + também a nível de patente e MN's além disso ele tem +1milhao de inscritos, a monetização do Vietnã deve ser muito boa comparada ao brasil
-
Não deve ter o que fazer na quarentena, então vamo comprar vips
-
Que isso kkkk, olha o tanto de AK Chamas e Cromada, coragem de mais
-
Tem louco pra tudo.
-
Ah eu fui la perguntar quanto foi gasto na conta me informaram que foi + ou menos 30.000 USD o equivalente a mais ou menos uns 150.000 BRL. Com tanta grana assim eu comprava um PC com uma rtx2080ti com um ryzen 9 3990x threadripper 128gb de ram e 64tb HD com 10tb de sd com um kitt ful gamer com todos os consoles a tv reformava o quarta com parede acústica e comprava milhares de jogos é tipo ISANO
-
Tem doido pra tudo kkkk eu tenho 65 e já acho muito
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ggDz71q.png"}[/IMG2]
Temos que pensar que esse é o trabalho dele, sendo assim é um certo investimento. -
ele é stream, e provavelmente ele deve ganhar essas vips toda eu acho.
-
Um dia ele vai se arrepender de ter gastado tanto dinheiro assim com isso...
-
Cara, essa conta deve ser de algum membro da staff, gente que recebe zp por colaborar com o jogo, seja eles mod, suprema corte e Youtubers, enfim, ou um maluco mesmo, rs
-
Uau! São muitas vips! hahaha
Se eu tivesse uma de cada, já estaria satisfeito. -
Deve ser um tipo de Mod Review.
-
Impressionante :eek:! O ruim disso tudo é que vai ficar sem o bônus delas, pois não vai ter bolsas pra pôr kkkkkkk.
-
Levando em consideração a quantidade de inscritos e irrelevante para ele quantas armas ele tem, pois deve ter muito dinheiro sem gastar e deve ganhar armas pelo o patrocínio com o game, e um investimento que ele ta fazendo mas que não compartilhe e nem use programas ilegais nessa conta.
-
Que loucura hein
-
Eu não crítico, se a pessoa tem condição de gastar e não tira essa grana de algo importante e ou necessário, acho válido ele gastar com que gosta.
-
Sem está entre as condições dele, gaste mesmo!
-
Esse cara é losco de comprar tudo isso, mas se ele gosta né.
-
Só tem 7 Bags comprar 9 armas iguais e jogar dinheiro no lx.