Cartela Impossivel 145 numero e só venho 1 [REMOVIDO]
Cartela Impossivel 145 numero e só venho 1 [REMOVIDO]
quem mais ta sofrendo com essa cartela do roubo? juntei mais 145 numero completando tudo que o jogo deu pra fazer ate as 10 horas e so venho 1 numero jesus amado que nojo joguei mais de 30 horas pra nada. desisto, quem tiver sofrendo com a cartela comenta ai , faltava 5 juntei tudo pensando que eu ia ganha a arma perma, o pensei errado né
quem mais ta sofrendo com essa cartela do roubo? juntei mais 145 numero completando tudo que o jogo deu pra fazer ate as 10 horas e so venho 1 numero jesus amado que nojo joguei mais de 30 horas pra nada. desisto, quem tiver sofrendo com a cartela comenta ai , faltava 5 juntei tudo pensando que eu ia ganha a arma perma, o pensei errado né
Comentários
-
Eu ainda nem sei como vai ficar a minha, ta todos numeros guardado ainda, vou juntar até o dia 28 pra ver se vou conseguir completar ou não, espero que sim
-
Uma dica para você ganhar, coloque 140.000 d' zp é compre tudo em ficha e reze para que a sorte esteja ao seu lado.
-
140k voce compra uma vip que é 100% certeza do que gastar com essa cartela, impossivel ganhar ela sem gastar zp
-
Cartela Impossivel 145 numero e só venho 1 p.qp
A minha falta somente 1 número e não vem de jeito nenhum, eu jamais gastaria 60k de zp em número certo -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Continuo na luta![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]+99 números até o final do evento, faltam 6 para completar. [/FONT] -
Poxa, 145 números e só vem 1 ? E eu achando que eu era pé frio...
Estou juntando os meus números para o final, com os primeiros 30 números eu consegui 5. -
Olá, lupt. Boa tarde!
Lamento que ainda não tenhas conseguido os números necessários para completar a cartela.
Os números são sorteados aleatoriamente, então depende apenas de "sorte" para consegui-los.
Lembre-se que o evento foi prorrogado até o dia 28 de julho, então ainda há chance de conseguir os números .Por gentileza, peço que não utilize expressões de baixo calão, para manter o fórum um local agradável e evitar punições. A expressão em questão, escrita tanto no título quanto no texto do tópico, foi removida. -
A minha faltam apenas 2 números e venho sofrendo com o azar... espero conseguir a minha até o término do evento.
-
aconteceu comigo tambem, eu rodei 100 numeros e so veio 5, e ainda repetiu o mesmo numero umas 25x. iso pq eles dizem que é apenas sorte kk...
-
Lembrando que com a cartela é possível ganhar até 212 números sem gastar zp
-
KKKKKKKKKKKKK Se isso acontecesse comigo, eu desistiria, cara. Isso é muita mancada.
-
[QUOTE=[SC]KING;n1293618]Lembrando que com a cartela é possível ganhar até 212 números sem gastar zp[/QUOTE]
em qual cartela?
8x18 = 144
+20 de 10h jogadas
+30 dos 500k de zp -
em qual cartela?
8x18 = 144
+20 de 10h jogadas
+30 dos 500k de zp
9x18 = 162
+20
+30
=212 -
Nessa cartela eu nem fiz tanta questão! rodei alguns e vi que o nível de dificuldade ta altíssimo
-
Se você contar em dias são 9 dias
9x18 = 162
+20
+30
=212
Obrigado corrigiu o amigo antes de min -
Duas coisas sobre essa cartela, 1° ta difícil mesmo, e 2° não quero ganhar nenhum premio dela, na minha opinião é muito futurística essas armas, sou muito conservador em questão a jogos, curto mais armas normais, mas boa sorte pra quem curtiu e to na torcida pra que ganhe
-
Para mim faltam apenas 5 números, porem não tenho sorte com isso vou tentar pegar os prêmios secundários pois gostei deles. Boa sorte para todos.
-
O pior é que ainda existe pessoas que acredita que
CARTELA
RODA DA FORTUNA
ROLETA DE ZP e Etc
e apenas sorte. Toda vez que eu vejo alguém falando que é sorte eu fico rindo da cara do coitado iludido. -
Pra mim faltam 6 números
-
Cartela é sempre a mesma coisa, eles dão um jeitinho de dificultar as coisas..
-
já completei o resto das coisas juntei 16 numero e só venho 1 mais pelo menos o que eu queria **** o 38 ganhei 5 k de zp e a vip kk ainda falta 3 numero mais tanto faz :c
-
O pior é que ainda existe pessoas que acredita que
CARTELA
RODA DA FORTUNA
ROLETA DE ZP e Etc
e apenas sorte. Toda vez que eu vejo alguém falando que é sorte eu fico rindo da cara do coitado iludido.
Ganhei a sakura da ultima roda da fortuna, primeira vez em 8 anos que ganho prêmio principal de evento. -
Ganhei a sakura da ultima roda da fortuna, primeira vez em 8 anos que ganho prêmio principal de evento.
da roda a unica coisa que ganhei foi o machado tomarrok perma só isso depois nunca mais nada **** e foi só isso de eventos assim -
Eu nem vou tentar, cansei dessa cartela faz tempo.
-
Essa coisa de dizerem que é aleatória,que é questão de sorte é conversa.
Isso ai não tem lógica.Engana apenas os desavisados,inocente.
Se fosse aleatório não repetiria tanto os números que não temos.
Isso dito vlw -
O engraçado é que praticamente todas as cartelas eu NUNCA ganho algo.
Eu jogo, roleto as caixas e NAAADA de bom, nem a cartela mesmo eu consigo completar. -
já desisti de tentar cartela
-
A unica cartela que ganhei sem colocar zp foi a da Barret Primordial... mas é muito difícil, quase impossivel