armas premios ranked
volto a dar susgestao de premio para modo ranked como as armas platinum espero msm que elas venham não tenha elas s2 obrigado !!!!
Comentários
-
Ou poderia ser as ares
-
Seria bom, quem terminou varias vezes mestre pra cima já pegou todas vares e tem que ficar pegando arma repetida, devia vim novas armas vares ou colocar essas platina mesmo
-
Tá osso jogar rankiada, sexta passada tomei tanto erro que entrei em depressão, tava platina 2, todos os dias eu jogando demorando mais de 30min pra encontrar a partida quando encontro da erro de desconect e eu perco meus pontos "Virou até zoeira no Discord" eu contando a quantidade de erros seguidos... Um atrás do outro... Honestamente já se foi a época em que você batavalha em busca de subir elo, meio que agora tou desmotivado, o interessante é que você ganha um bônus de pontos "em relação a temporadas passadas" e como eu fiquei um tempo sem jogar o meu bônus vencendo as MD5 com mvp & ace me jogaram pra ouro 5... Só existe jogadores agora de diamante pra sima, e dificilmente me jogam nessas partidas mesma com opção de busca ampliada
-
Nem me esforço mais, só pra encher ainda mais meu baú de armas repetidas
-
Acho que depois das vares vai vir a coleção das "Deimos", apoio sua sugestão, queria muito o CP da coleção "Platinum"
-
Infelizmente as chances das armas platinum voltar como recompensa da ranked são quase nulas, falo isso pq o cf china está algumas temporadas a nossa frente, e lá continuam dando vares de reconpensa
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]As armas platinum não seria uma boa, seria bom vir algo novo que nunca teve no jogo, eu já tenho todas essas armas dessa nossa temporada, próxima temporada nem vou jogar mais ranked pois não quero acumular armas repetidas no meu bau.[/FONT]
-
não foco em ranqueada já tem duas temporadas
-
[QUOTE=[SC]KING;n1293671]Infelizmente as chances das armas platinum voltar como recompensa da ranked são quase nulas, falo isso pq o cf china está algumas temporadas a nossa frente, e lá continuam dando vares de reconpensa[/QUOTE]
Exatamente,
Infelizmente as chances são quase nulas. -
Acho ótima essa sugestão das armas platinum, assim da pra completar mais uma coleção e da um up no baú! :rolleyes:
-
Infelizmente eles continuam dando a vares, mesmo quasse todos tendo tudo, vamos torcer por mudanças.
-
Essa skin Platinum é bem bonita.
Se essas armas viessem para resgate no final das temporadas, eu me esforçaria para pegar ao menos ranking mestre. -
Irei fechar esse e deixar o outro tópico aberto: https://br.forum.z8games.com/forum/c...-da-ranqueadas
-
Podia ser qualquer tipo de arma, pq eu estou tendo que repetir essas armas vares .-.
Esta discussão está fechada.