Cross fire hd
Olá comunidade, Tudo bem?
Estava a passear pelo o youtube quando me chega uma mensagem que saiu um vídeo do CF HD novo, achei estranho e fui verificar, o vídeo ficou muito bem trabalhado e com bastantes efeitos, não lembro se e do mesmo grupo do CF AL, porem se não for pode apagar o poste.
Fica embaixo o vídeo visto. Para vocês quando vocês acham que ele chegara aqui no AL; e se chegar como ficará o nosso ?
Estava a passear pelo o youtube quando me chega uma mensagem que saiu um vídeo do CF HD novo, achei estranho e fui verificar, o vídeo ficou muito bem trabalhado e com bastantes efeitos, não lembro se e do mesmo grupo do CF AL, porem se não for pode apagar o poste.
Fica embaixo o vídeo visto. Para vocês quando vocês acham que ele chegara aqui no AL; e se chegar como ficará o nosso ?
Comentários
-
Os gráficos ficaram incríveis, bem diferente do que estamos acostumados com o CF atual.
Acho que vai precisar ter um PC fod* pra rodar esse novo CF.
Talvez não demore muito para chegar no nosso CF. Mas acho que a migração vai demorar um pouco, pois teve gente que gastou uma fortuna já no joguin. -
A chegada do HD se houver aqui no Brasil, espero que demore ainda, eu amo o atual jogo e pretendo que dure ainda um tempo.
Sim o cf HD é algo novo e todos estão esperando, torço para vim na hora certa -
Que chegue no Brasil e que não seja a Z8 que administre pq no final todo mundo sabe o que vai acontecer né...
-
Os gráficos estão ótimos! Espero que não demore muito até sair a versão BR :rolleyes:
-
Olá, JulioCezar02. Boa tarde!
Por se tratar de outro jogo eletrônico, terei que fechar o tópico por violar as Regras Gerais do Fórum:Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares).
Espero que entenda. Qualquer dúvida, estou à disposição.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.