Sniper FR-F2 Gelo, Roda da Fortuna
Resolvi sugerir algo para roda da fortuna. já que veio a M4 Sakura lá o por que não outra arma rara também :rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Acho essa fr linda demais, talvez ela venha até de eventos de caixas, quem sabe
-
Se não me engano, ela já veio em uma cartela. Em todo caso, é uma boa sugestão!
-
Nossa, eu já nem me lembrava mais dessa FR, tomara que ela volta algum dia
-
Resolvi sugerir algo para roda da fortuna. já que veio a M4 Sakura lá o por que não outra arma rara também :rolleyes::rolleyes:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bE2O0Sh.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ebufbab.png"}[/IMG2]
Boa sugestão! Lembro da mesma já ter vindo numa caixa junto com a AK-12-Silencer que foi distribuída em eventos há uns 2 anos atrás... Quem sabe não é a hora dela retornar ? Talvez não necessariamente como prêmio da roda da fortuna, mas como arma permanente do sistema de cupons ?
O que acha, [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] ? -
Ela é uma arma rarinha então acho que não deveria vir de roda da fortuna
-
Eu queria ter uma dessas na minha conta.
-
Boa sugestão! Lembro da mesma já ter vindo numa caixa junto com a AK-12-Silencer que foi distribuída em eventos há uns 2 anos atrás... Quem sabe não é a hora dela retornar ? Talvez não necessariamente como prêmio da roda da fortuna, mas como arma permanente do sistema de cupons ?
O que acha, [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] ?
Eu acho que por cupon ela não viria não, já que é uma arma rara por assim dizer. já na roda dependeria muito da sorte para poder ter ela. -
Não vejo ninguém usando essa arma há anos... e pensar que essa sniper já foi o meu sonho. :rolleyes:
A sugestão de trazer na Roda da Fortuna é ótima, eu gostaria muito! -
Eu acho que por cupon ela não viria não, já que é uma arma rara por assim dizer. já na roda dependeria muito da sorte para poder ter ela.
Não acho que seja tão difícil assim, seria uma boa também. -
apoio, gosto da movimentação da Fr na hora de dar Qs.
-
Creio que em breve ela venha, lembrando que a FR-F2 Ferrugem ja teve no M.n de cupom, meu sonho é ter essa arma, tenho muitas sniper na minha conta, mas falta essa sz
-
Gosto muito dessa sniper, é muito gostoso jogar com ela.
Consegui adquirir a FRF2-Ferrugem quando veio de cupons, e acho uma boa essa outra skin vir por meio da Roda da Fortuna!