zp do clã
Na minha opnião o zp do clã tinha que ir para a conta do dono do clã, não para o banco do clã.. pois fica muito limitado !
seria melhor para comprar aumento de membros e etc..
OU ENTÃO BOTAR AS COISAS RELACIONADAS A CLÃ NO SITE, PARA COMPRAR POR LÁ NA PROPIA PAGINA DO CLÃ.
Me corrijam se eu tiver errado !
seria melhor para comprar aumento de membros e etc..
OU ENTÃO BOTAR AS COISAS RELACIONADAS A CLÃ NO SITE, PARA COMPRAR POR LÁ NA PROPIA PAGINA DO CLÃ.
Me corrijam se eu tiver errado !
Comentários
-
Realmente isso seria bem útil para o clã
-
Discordo por um ponto, existe muita gente de má índole, digamos que x pessoa compra 999999zp e n paga, e já transfere para o clã, o zp de forma errada seria transferido para o líder ( a mais o líder sabendo disso deveria se punido tbm ) ok concordo, poremmmm vamos la. Eu entro no clan querendo prejudicar o líder e faço isso ? Como ficaria... Muita dor de cabeça
-
Discordo por um ponto, existe muita gente de má índole, digamos que x pessoa compra 999999zp e n paga, e já transfere para o clã, o zp de forma errada seria transferido para o líder ( a mais o líder sabendo disso deveria se punido tbm ) ok concordo, poremmmm vamos la. Eu entro no clan querendo prejudicar o líder e faço isso ? Como ficaria... Muita dor de cabeça
nesse caso é só botar os itens de clã na loga do cla no site para que possa comprar eles por lá -' -
Certo seria colocar "itens" na loja do clã! Eu nunca compreendi bem essa logica da z8 em questão do banco do clã
-
A sugestão é válida, mas é algo que deve ser bem pensado para evitar frustrações (imagina colocar ZP na conta do líder, esperando que ele use com o clã, e ele usa em benefício próprio ****).
-
Discordo totalmente do ZP ir para a conta do líder. E já de antemão, acredito que isso nunca vai acontecer.
O ZP doado para o banco do clã diretamente na página, é usado (e somente pode ser usado) para a customização da página do clã.
Para aumentar o número de membros do clã, todo e qualquer membro com mais de 7 dias no clã pode comprar vagas diretamente in-game.
Para alterar o nome do clã, assim como o emblema, somente é feito através do saldo de ZP da conta do líder.
Ou seja, tudo já foi pensado pra ser como é, e diante disto acho difícil mudarem.
De qualquer forma, agradecemos sua sugestão. -
Não entendo muito sobre o ZP do clã , porem acharia ruim o ZP cair na conta do dono do clã pois ele saindo do clã o ZP continuaria na conta dele ou ate mesmo excluir o mesmo. Realmente acho que poderiam colocar os itens de clã na pagina facilitando na compra.
-
Eu também discordo sobre isso do zp indo pro lider do clã, o zp indo pro banco do clã já esta de bom tamanho.
-
Discordo totalmente dessa sugestão, quando um membro doa zp pro clã, ele quer que seja usado para o clã, tenho absoluta certeza que se o zp fosse pra conta do lider, o mesmo usaria esse zp com coisas atoas não relacionadas ao clã.