Skin halloween teste oque acham ?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1294423]Ficou incrível bixo!! Gostei da skin da AWM, se tivesse na loja do jogo eu compraria.[/QUOTE]
Vlw guuuuuh tmj cria bjs do eosnoow kkkk no discord ksksksksk
[QUOTE=[MOD]Carol;n1294435]Ficou muito bonito a arte das duas armas! Gostei muito das cores utilizadas
Parabéns pela criatividade![/QUOTE]
obrigado pela sua atenção de vdd
obrigado mano vlw mesmoftyugfttgh escreveu: »Caraca, essa awm roxa linda d+, parabéns
Eu particulamente não gosto da cor verde, então não sei se usaria essa M4, mas essa AWM roxinha, com certeza não ia sair da minha Bag.
geral não gostou da m4 por causa da cor **** mais irei melhorar obrigadodaudhahdasnd escreveu: »Amei essa AWM! Com certeza gastaria o dinheiro do lanche pra pegar ela. Não fui muito com a coloração da M4, mas roletaria também!dedodechumbo escreveu: »Eu gostei as duas ficaram lindas, parabéns bdb7
Vlw cara obrigado pela sua atenção -
Ficaram lindas, em especial essa AWM. Parabéns pela arte!

-
Os detalhes são bem legais. Gostei.
-
Curti muito essa awm, muito linda.
Parabéns ! -
skin muito top, parabéns irmão
-
tmj mano tbm e minha bebezinha kkFicou show de bola todas as skins, mas a que me chamou mais atenção foi a awm.
[QUOTE=[MOD]Next;n1295484]Ficaram lindas, em especial essa AWM. Parabéns pela arte![/QUOTE]
vlw next tmj meu cria
Obrigado pela atenção meu amgthbneves100 escreveu: »Os detalhes são bem legais. Gostei.
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1295795]Curti muito essa awm, muito linda.
Parabéns ![/QUOTE]
Obrigado meu consagrado ! -
Está Muito topzera, como diz aqui na quebrada" ficou mec".
Eu já tentei fazer algumas skins mas não tenho muito talento para isso e vejo que vc é bom nisso parabéns espero ver vc mais vezes por aqui tmj brother;) -
Top as skins manos, creio que se por mais cor na m4a1 FRANKENSTEIN ficaria mais bonita, e a AWM perfeita ctz que usaria ela, parabéns pelo trabalho.
-
AWM fico pesada em, cf deveria aderir
-
As skins com predominância verde não gostei muito, achei muito forte.
Entretanto, as partes que você fez com o roxo e desenho, curti muuuito e achei muito bonito.
Talvez uma skin inteira assim fique bacana, igual a AWM. -
As skins ficaram boas, mas já tentou color uma transparência de fundo de noite de halloween?
-
Poderia vir muito em alguma caixa Halloween, parabéns pela arte.
-
Skin's bem simples, porém bem trabalhadas, gostei das skin's.
Parabéns, bdb7. Belas skins. -
Cara, eu adorei a AWM, de verdade, ficou linda! A M4A1 na minha opinião ficou um pouco verde de mais, não sei, não curti muito.
-
a M4 nao curti muito, mas em compensação a awm queria com certeza na minha conta, top maninho S2
-
Que AWM linda cara, parabéns!!
-
a awm ficou melhor...
já tentou fazer ou seguir o mesmo estilo nos outros rifles? -
Acho que não vi a AWM quando escrevi meu primeiro comentário.
Essa skin da AWM ficou sensacional!!! Já quero na minha conta! ****
Parabéns pela arte
! -
a Skin da awm ficou simples, mas ta linda
-
muito legal as skins
-
Que AWM linda,pena que essas skins não entra no jogo:(

-
Se tivesse algo laranja nas pontas simulando uma abobora ia ficar mais completas
Esta discussão está fechada.
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)