Skin halloween teste oque acham ?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1294423]Ficou incrível bixo!! Gostei da skin da AWM, se tivesse na loja do jogo eu compraria.[/QUOTE]
Vlw guuuuuh tmj cria bjs do eosnoow kkkk no discord ksksksksk
[QUOTE=[MOD]Carol;n1294435]Ficou muito bonito a arte das duas armas! Gostei muito das cores utilizadas Parabéns pela criatividade![/QUOTE]
obrigado pela sua atenção de vddftyugfttgh escreveu: »Caraca, essa awm roxa linda d+, parabénsEu particulamente não gosto da cor verde, então não sei se usaria essa M4, mas essa AWM roxinha, com certeza não ia sair da minha Bag.daudhahdasnd escreveu: »Amei essa AWM! Com certeza gastaria o dinheiro do lanche pra pegar ela. Não fui muito com a coloração da M4, mas roletaria também!dedodechumbo escreveu: »Eu gostei as duas ficaram lindas, parabéns bdb7
Vlw cara obrigado pela sua atenção -
Ficaram lindas, em especial essa AWM. Parabéns pela arte!
-
Os detalhes são bem legais. Gostei.
-
Curti muito essa awm, muito linda.
Parabéns ! -
skin muito top, parabéns irmão
-
Ficou show de bola todas as skins, mas a que me chamou mais atenção foi a awm.
[QUOTE=[MOD]Next;n1295484]Ficaram lindas, em especial essa AWM. Parabéns pela arte![/QUOTE]
vlw next tmj meu criathbneves100 escreveu: »Os detalhes são bem legais. Gostei.
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1295795]Curti muito essa awm, muito linda.
Parabéns ![/QUOTE]
Obrigado meu consagrado ! -
Está Muito topzera, como diz aqui na quebrada" ficou mec".
Eu já tentei fazer algumas skins mas não tenho muito talento para isso e vejo que vc é bom nisso parabéns espero ver vc mais vezes por aqui tmj brother;) -
Top as skins manos, creio que se por mais cor na m4a1 FRANKENSTEIN ficaria mais bonita, e a AWM perfeita ctz que usaria ela, parabéns pelo trabalho.
-
AWM fico pesada em, cf deveria aderir
-
As skins com predominância verde não gostei muito, achei muito forte.
Entretanto, as partes que você fez com o roxo e desenho, curti muuuito e achei muito bonito.
Talvez uma skin inteira assim fique bacana, igual a AWM. -
As skins ficaram boas, mas já tentou color uma transparência de fundo de noite de halloween?
-
Poderia vir muito em alguma caixa Halloween, parabéns pela arte.
-
Skin's bem simples, porém bem trabalhadas, gostei das skin's.
Parabéns, bdb7. Belas skins. -
Cara, eu adorei a AWM, de verdade, ficou linda! A M4A1 na minha opinião ficou um pouco verde de mais, não sei, não curti muito.
-
a M4 nao curti muito, mas em compensação a awm queria com certeza na minha conta, top maninho S2
-
Que AWM linda cara, parabéns!!
-
a awm ficou melhor...
já tentou fazer ou seguir o mesmo estilo nos outros rifles? -
Acho que não vi a AWM quando escrevi meu primeiro comentário.
Essa skin da AWM ficou sensacional!!! Já quero na minha conta! ****
Parabéns pela arte ! -
a Skin da awm ficou simples, mas ta linda
-
muito legal as skins
-
Que AWM linda,pena que essas skins não entra no jogo:(
-
Se tivesse algo laranja nas pontas simulando uma abobora ia ficar mais completas
Esta discussão está fechada.