Isso serve pra que?
Bem, já faz um tempo que esse negócio chamado ''efeito visual'' chegou ao game, e eu tinha esquecido de reclamar, lembrei só agora, gostaria de perguntar, PRA QUE? Sério mano pra que, isso não serve pra absolutamente NADA eu duvido que alguém esteja usando isso pra alguma coisa, tá só pra pesar o jogo a toa, só informação que ngm se importa, eu passo o mouse por ele e o jogo dá uma travada de uns 3 segundos e isso me irrita muito na moral, não sei pra que a z8 fica colocando essas coisa inútil no jogo.
Comentários
-
De certa forma isso me ajudou, ao saber quanto exp eu tinha quando equipava as vips(antigamente ficava contando 30+30+30 e por ai vai ****), quantos % eu tenho de refletir um zumbi, etc. Gostei dessa função no jogo
-
Isso é só pra facilitar ver algumas informaçoes, igual ta ai na foto o total de % de EXP e GP e também os itens, aqui também da uma leve travada na primeira vez
-
Aqui dá uma travadinha só. Eu até que gostei dessa função, bem melhor olhar algumas das informações nela do que contar a dedo.
-
Essa função está longe de ser inútil, meu pc não é dos melhores e não sente essas travadas, sugiro a vc usar um SSD e um pouco mais de RAM, e mais uma vez, tirar coisas simples como essa não deixa o jogo mais leve
-
Então o problema é só a travada? Tem quem goste dessas informações, eu acho bacana também.
Vamos ver a opinião dos outros membros. -
Eu também acho que é só pra facilitar ver algumas informações.
-
Eu acho isso útil. Por exemplo, se não houvesse essa função, eu não saberia que o Mangual do Lorde (uma das armas brancas disponíveis no mapa Fissura Dimensional) equipado dá 30% e 20% de EXP e GP, respectivamente, para todos na sala.
-
Essa opção de facilitar a visualização de algumas informações ajudam bastante. Acredito que tenha outras coisas que podem ser retiradas ( alguma mapa ou modo por exemplo), mas esse tipo de informação eu acho bastante útil.
-
Essas informações são realmente úteis pra maioria dos jogadores. Visto que os mesmo tem preguiça de somar algo como a quantidade de % de EXP que ele tem, ou quanto tempo de Multikill nos artefatos. E quanto ao travamento, isso deve ocorrer pela falta de memoria RAM em seu PC.
-
Por experiência própria, isso causava travamento para mim também, mas resolvi após colocar mais memória ram no meu pc e instalar o crossfire no SSD
Faça isso e veja se vai travar para você ainda assim -
Isso tem uma certa utilidade, mas se trava pra alguns, é culpa de quem cuida da otimização do jogo (que é quase inexistente).
-
Ajuda bastante para verificar a % de EXP que vou receber com minhas vips e itens, e outros. Em relação ao travamento darei algumas dicas para ver se ajuda:
- Ajuda com travamentos
- Atualização dos Drives
- Ajuda com Queda de FPS
- Instalação limpa.
-
WeeskerZINN escreveu: »Bem, já faz um tempo que esse negócio chamado ''efeito visual'' chegou ao game, e eu tinha esquecido de reclamar, lembrei só agora, gostaria de perguntar, PRA QUE? Sério mano pra que, isso não serve pra absolutamente NADA eu duvido que alguém esteja usando isso pra alguma coisa, tá só pra pesar o jogo a toa, só informação que ngm se importa, eu passo o mouse por ele e o jogo dá uma travada de uns 3 segundos e isso me irrita muito na moral, não sei pra que a z8 fica colocando essas coisa inútil no jogo.
Muito útil agora eu sei quantos % tenho de exp e gp não tem como reclama com novidades né