Já notaram?
HJ prestando atenção vi que as armas K1A e Micro Galil estão na categoria SMG, sendo que na vida real elas são rifles.
.
Comentários
-
Nunca notei isso, na verdade nunca reparei em que categoria elas ficavam, sempre pensei que a Micro Galil ficava em Rifles
-
é realmente não faz sentido, assim como hs tira 24.. na vida real não funciona assim kkkk
-
[QUOTE=[]Peony;n1293874]Nunca notei isso, na verdade nunca reparei em que categoria elas ficavam, sempre pensei que a Micro Galil ficava em Rifles[/QUOTE]
Penso da mesma forma, acho que nunca comprei elas, por isso não sabiam que eram SMG's. -
Nunca me atentei a isso, são armas que nunca vi fora do jogo.
Bem que poderiam buffar e mudar a categoria, é legal quando a galera usa armas diferentes. -
É mais pra balancear o jogo mesmo porque imagine uma 9a com mais cadência de tiro menos recuo e mais dano ksksksks podia por ela de vip logo
-
Eu nunca tinha reparado nisso.
-
Realmente boa observação, mesmo comprando ela não tinha percebido, por sinal ela e bem ruim
-
Oxe nunca reparei, até pq mal vou na loja também.
-
Difícil reparar pôs são armas esquecidas no jogo
-
Se não me engano a k1a é o fuzil utilizado pelo exército sul coreano, talvez tenha sido um erro de catalogo durante a criação do jogo e acabou ficando assim mesmo.
-
Acredito que o calibre não seja a unica característica que defina a categoria de uma arma.
Mas também o tamanho do cano, que em sub-metralhadoras são reduzidos, também a precisão que é menor em subs pela alta cadencia de tiro. Talvez possa ser isso. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1294031]Acredito que o calibre não seja a unica característica que defina a categoria de uma arma.
Mas também o tamanho do cano, que em sub-metralhadoras são reduzidos, também a precisão que é menor em subs pela alta cadencia de tiro. Talvez possa ser isso. [/QUOTE]
Eu acho que não, pode ser como o cara disse acima deve ter ocorrido um erro na criação do catalogo de armas do jogo. ai colocaram elas como SMG. por que se for pensar assim por a arma ser curta e ter que ser SMG não tem muita lógica. já que tem outras armas curtas no jogo e estão como rifles. exemplo AKS 74U, LR 300, 9A91, F2000, MTAR 21. etc. acho que não mudaram a K1 e Micro Galil para rifles mais por que devem ter visto que ninguém usava elas por serem ruins. ai ficou por isso mesmo hsusmns -
Eu não tinha notado, sem contar que tem armas que possui o mesmo nome mas são totalmente diferentes, fiz até um post sobre isso aqui no fórum ► Clique Aqui!
-
Nunca tinha notado, creio que foi um erro deles hahaha
-
Na verdade eu nunca reparei esse pequeno detalhe , mas acho que todas as armas deveriam ser boas essa parada de ser só 1,2,3 armas boas etc é meio complicado, p90 é uma arma boa em alguns outros games eu curto muito o cf não consigo larga mas isso me deixa pouco bolado com essa parada de só algumas armas serem boas. Mas é de jogo pra jogo, e essa k1 eu jogava bastante antigamente achava bem boa até, depende muito da situação
exemplo: alaska M.E nesse mapa só tem armas "wogl" a micro galil e k1 se sai bem em questão de dano tirando ak e m4. :rolleyes: -
Que interessante, nunca reparei nisto. Você pelo jeito é bem detalhista.
-
Eu nunca entro na loja kkkkk, não presto atenção nas armas de GP.
Achei que elas eram rifles (estavam na categoria).
Que loucura. -
Jurei que a K1A era rifle, jesus... outro exemplo de classificação errada é a MAC-10, que na vida real é uma SMG e no jogo é classificada como pistola.
Apesar das classificações estarem erradas eu acho que foi proposital, já o motivo não faço ideia. -
Essas armas são tão pouco usadas que nunca que eu iria notar isso k
-
nunca nem notei isso vei kk
-
Nunca nem reparei nisso AHUSHAUSH
Pra mim na verdade não faz diferença, pois eu não uso nenhuma delas. -
Nunca iria notar isso shauhes
-
Bem observado, eu não tinha reparado. Em todo caso, para mim é indiferente se elas entram na categoria SMG ou Rifle: não uso e nem pretendo usar essas armas kk. Uma observação: para quem tem armas VIPs, é mais vantajoso que essas armas mencionadas no tópico pertençam à categoria SMG, pois ganham muita munição extra ao equipar uma ou mais Thompson-Dragão das Trevas.
-
A Micro Galil seria classificada corretamente como uma SBR Short Barreled Rifle, ou Rifle de Cano Curto.
Já com a K1A, a Smilinguido não está totalmente errada em classificar ela como uma SMG, já que o Exército Coreano utiliza e classifica ela como uma SMG. (mas assim como a Micro Galil, ela é na verdade uma SBR) -
Bela observação, nunca reparei.
-
Eu tinha notado no jogo, na vida real não sabia,.
-
gbzaogabriel escreveu: »é realmente não faz sentido, assim como hs tira 24.. na vida real não funciona assim kkkk
Na vida real até a m16 tira 100 no capa KKKKKKKKKK