Mapa - fissura dimensional
O mapa é muito bom, porém a limitação de ganhar ponto apenas em 5 salas por dia é um saco... ( eu como jogador de mz fiquei bem chateado com isso )
Entendo o lado da equipe de botar esse limite para ficar bastante gente jogando por um longo tempo.. PORÉM NÃO CURTI !
Entendo o lado da equipe de botar esse limite para ficar bastante gente jogando por um longo tempo.. PORÉM NÃO CURTI !
Comentários
-
Tudo que se torno uma obrigação não é mais diversão ,assim como eu me sinto obrigado todos os dias a fazer 5 partidas e não na hora que eu quiser e puder
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1293899]Tudo que se torno uma obrigação não é mais diversão ,assim como eu me sinto obrigado todos os dias a fazer 5 partidas e não na hora que eu quiser e puder [/QUOTE]
realmente.. tem dia que você quer jogar e poderia jogar ate +10 partidas porém desanima pois só ganha pontos em 5...
em contra ponto tem dia que você não está querendo jogar e perde os pontos que você poderia ganhar no dia, é bem chato essa questão -
Quando esse mapa chegou eu me empolguei todo pra jogar, mas quando percebi que existe esse limite de pontos diários na barra de prêmios acabei desanimando com ele e agora não vejo mais graça nenhuma nele.
Por conta disso, creio que os jogadores só vão jogar esse mapa até pegarem a Escopeta Justiceira, após isso esse mapa cairá no esquecimento dos jogadores e ninguém mais irá jogá-lo.
Outra coisa que eu já estou vendo que vai acontecer é que agora nós estamos ralando pra consrguir a Justiceira e logo menos e virá de uma maneira muito mais fácil, assim com a M4A1 S Laser. -
Olá, gbzaogabriel. Boa tarde!
Obrigado pelo feedback! Pelo visto, essa questão tem incomodado vários jogadores. Além dos comentários de vocês aqui no fórum, também já vi reclamações quanto a isso dentro do jogo (eu também acho essa limitação do mapa meio cansativa, inclusive).
Talvez esse mapa tenha essa limitação porque para ganharmos a sua arma principal, a Justiceira, não dependemos de sorte como nos outros mapas.
Repare bem: nos demais mapas de MZ Apocalipse, Ruína Elemental e Fortaleza Titã, dependemos apenas de sorte para conseguirmos as suas respectivas armas, M4A1-S Laser e Gatling Gun-Destruidora Prata. Já no mapa Fissura Dimensional, temos a certeza de que conseguiremos a arma, basta jogarmos por um tempo.
Em todo caso, vou repassar essa questão à equipe.
Um abraço!Prefixo alterado para Esclarecido. -
Concordo com o post.