Ak-47 ~ cf el!
Salve galerinha, beleza? Estou meio sumido, mas resolvi dar uma passadinha pelo fórum para postar essa belíssima AK-47 que acabei de editar, e aí, o que acharam?
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/X1NsxhR.png"}[/IMG2]
SERÁ QUE ELA MERECE UM KIT? QUAL SERIA SUA SUGESTÃO DE KIT PARA ACOMPANHAR ESSA AK?
Comentários
-
Linda, um kit top seria, essa Ak + D.e + Faca de pão padrão, tudo nessa skin, ai ficaria top de mais.
-
Rapaz, essa skin ficou muito bonita!
Um kit bom seria com a Colt-1911 ADV e uma faca padrão. -
Show de cola essa skin em, só faltava uma colt e um machado.
-
Essa skin ficou show ficaria muito bonito com a desert safira
-
Ficou linda, eu faria um kit com a Desert Safira e a Pá Safira, combinaria muito por causa da cor que deixa parecido
-
Curti o detalhe estilo bandeirinha nele, creio que e isso ou estou vendo coisas kk, manda bem em skin, parabéns
-
já quero essa ak no meu baú
um machado e uma desert para completar o kit. -
Ela + colt + machado = kit perfeito
será muito sonho '-' -
Skin ficou show mano, meu kit seria. Ak, Machado e colt!
-
Obg a todos pelos comentários Eu irei fazer o KIT dela com a Colt e o Machado que foram os mais pedidos.
-
A skin ficou muito bonita! Garanto que os amantes das regras WOGL iriam adorar (até eu que praticamente só jogo Modo Zumbi gostaria de ter ela ****).
Acho que ela fecharia um kit top com uma Colt e uma faquinha. -
Ficou muito maneira, eu adoro essa combinação de cores.
Daria pra fazer um pacote CFEL maneiro, estilo CFS. -
Muito show q skin, parabéns
combinaria muito com a USP deimos e Adaga laser azul -
Bela skin cara!
-
Cara, esse azul ficou muito lindo, fez um excelente trabalho, bLindzao.
-
Parabéns, bela arte!
[QUOTE=[]Peony;n1293921]Ficou linda, eu faria um kit com a Desert Safira e a Pá Safira, combinaria muito por causa da cor que deixa parecido[/QUOTE]
A granada platinum, ficaria muito top esse kit. -
colocaria uma DE SD - E UM MACHADO
-
Salve galerinha, beleza? Estou meio sumido, mas resolvi dar uma passadinha pelo fórum para postar essa belíssima AK-47 que acabei de editar, e aí, o que acharam?[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/X1NsxhR.png"}[/IMG2]SERÁ QUE ELA MERECE UM KIT? QUAL SERIA SUA SUGESTÃO DE KIT PARA ACOMPANHAR ESSA AK?
Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Segundo, quero sugerir uma pistola que muitos esquecem mas que pra mim é a melhor depois da Desert, então acredito que Ak + Anaconda + Faca ficaria um kit dos sonhos pra mim -
Arma ficou muito linda! Parabéns pela arte!
-
A skin ficou bacana, eu somente tiraria a logotipo que tem na arma.
Parabéns pelo trabalho! o/ -
Nossa que ak linda, parabéns pela skin. Junto com a d.e safira e a pá orion ficaria mais bonito ainda.
-
Gostei bastante da cor azul, parabéns!
-
Seria um sonho ver essa arma no meu baú, parabéns pela arte.
-
Ainda menor? ficou linda merece esta na roleta e na minha bag kkkk
Essa cor black na madeira lembra muito a ak prata e ak canário.
eu montaria um kit com ela, D.E e faca selvagem todas na mesma skin.
Seja bem vindo novamente -
essa ak com uma DE no mesmo padrao de skin ficaria muito bonito
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Parabéns pela Skin, a logo no final da AK47 deu uma realçada no tema! [/FONT]
-
Com uma Kukri acho que ficava um kit top ein.
-
Que skin linda, ficou muito top.
-
Ficou linda, mas acho que faltou mais alguma outra coisa, algum desenho a mais talvez.
-
ficou linda demais
Esta discussão está fechada.