Ajuda para configurar headset da Razer
Olá pessoal!
Eu comprei um headset da Razer e estou com muita dificuldade de configura-lo para o CF, já mexi em tudo que é possível no software da Razer e não consegui ajustar o headset.
Estou tendo dois problemas com ele, o primeiro e mais frustante é que o som grave dele é MUITO alto, os sons de tiros e alguns outros dentro do jogo se tornam insuportáveis. Eu já diminui o som grave através do software da Razer mas não houve nenhuma mudança.
O segundo problema é com relação ao áudio 7.1, eu não sei se é o CF que não suporta ou se é configuração do fone mesmo, sempre que ativo o áudio 7.1 o som do jogo fica estranha, diferente e eu não consigo me adaptar.
Se alguém tiver experiência em configurar esses periféricos da Razer e puder me ajudar eu agradeço.
O fone é um Kraken X 7.1 USB
Eu comprei um headset da Razer e estou com muita dificuldade de configura-lo para o CF, já mexi em tudo que é possível no software da Razer e não consegui ajustar o headset.
Estou tendo dois problemas com ele, o primeiro e mais frustante é que o som grave dele é MUITO alto, os sons de tiros e alguns outros dentro do jogo se tornam insuportáveis. Eu já diminui o som grave através do software da Razer mas não houve nenhuma mudança.
O segundo problema é com relação ao áudio 7.1, eu não sei se é o CF que não suporta ou se é configuração do fone mesmo, sempre que ativo o áudio 7.1 o som do jogo fica estranha, diferente e eu não consigo me adaptar.
Se alguém tiver experiência em configurar esses periféricos da Razer e puder me ajudar eu agradeço.
O fone é um Kraken X 7.1 USB
Comentários
-
Boa tarde amigo, então esses fones 7.1 não ficam legais em jogos de fps mesmo não. Eu possuo um HyperX Cloud II 7.1 e quando ativo o recurso, acontece a mesma coisa. Já tentou fazer um balanço equilibrado entre grave a agudo? Creio que deva resolver.
-
ncdeuncidenv escreveu: »Boa tarde amigo, então esses fones 7.1 não ficam legais em jogos de fps mesmo não. Eu possuo um HyperX Cloud II 7.1 e quando ativo o recurso, acontece a mesma coisa. Já tentou fazer um balanço equilibrado entre grave a agudo? Creio que deva resolver.
Então amigo, no software tem as opções de Ref. de Grave, Normalização de som e Nitidez de voz. no caso eu diminui o grave mas não houve mudança alguma.
Engraçado que com esse software pago da Razer que tem uma configuração mais profunda o áudio fica ainda pior. -
Slifer_foda escreveu: »
Então amigo, no software tem as opções de Ref. de Grave, Normalização de som e Nitidez de voz. no caso eu diminui o grave mas não houve mudança alguma.
Engraçado que com esse software pago da Razer que tem uma configuração mais profunda o áudio fica ainda pior.
Poxa tu paga o software da marca e mesmo assim eles não te deram um suporte? Tenta enviar um email para equipe técnica. Eu sinceramente nunca gostei dos fones da razer, já tive um kraken há muitos anos atrás é a minha experiência não foi das melhores.
Esta discussão está fechada.