Saudades
Bom dia! Já faz um tempinho que não houve o Amor e Sangue 3ª Edição e ALA VIP ...
'Tá um pouco na hora, hein!? rsrs
Comentários
-
Faz muito tempo mesmo que não temos esses tipos de eventos. Vou sugerir internamente.
-
O que mais quero que volta é o Amor e Sangue, tomara que esse ano tenha
-
Queria tanto que voltasse esses eventos
-
Boa sugestão. Eu geralmente não compro muita coisa na Ala VIP, mas gosto bastante do Amor e Sangue (melhor ainda se não precisar gastar para resgatar as armas).
-
Só queria o amor e sangue de volta, o resto não faço tanta questão, ótima sugestão mano.
-
Quero muito que venha a Ala vip.
-
De fato! Seria muito bom que voltasse os eventos... Ou ainda... Os dois no mesmo mês, afinal, poderia ser bem tentador, mas... Quem sabe rsrs
-
Bom dia! Já faz um tempinho que não houve o Amor e Sangue 3ª Edição e ALA VIP ...
Tá mais do que na hora mesmo, quero resgatar armas (principalmente a AWM-Silencer )! -
Bem que o Amor e Sangue podia voltar mesmo, também estou com saudades desses eventos.
-
0Dezesseis escreveu: »
Tá mais do que na hora mesmo, quero resgatar armas (principalmente a AWM-Silencer )!
Então você deverá voltar no tempo... Ela já se foi. Meio improvável dela voltar... A não ser que a Equipe Z8 GAMES vá dá essa chance... Como as armas Leitão. (Se não me engano foram elas) -
Amor & Sangue com certeza esta entre os eventos preferidos da comunidade!
Já sobre a Ala VIP, é bom ver sugestões para seu retorno, não se tem visto muitos jogadores reclamarem este evento.
Gosto de ambos, e espero que um dia possam retornar. De qualquer forma, a equipe tem preparado outros eventos, tão bom quanto estes. -
Eu adoro esses eventos pois gasto pouco e as vezes que tentei ganhei algumas armas. Porem teve um GM no discord que tinha nos informado que estão trazendo novos eventos para o CFAL deixando um pouco esse eventos de lado. Espero que tragam pois toda a comunidade sempre pede eles de volta.
-
Eu só queria o amor e sangue dnv ;-;
-
Sou a favor claro, Amor e Sangue era muito bom e vinha com ótimas recompensas, Lembro que fiz diversas sugestões para Ala Vip como: Cx D.E , cx M200, cx mauser, cx karambit algumas delas acabaram vindo.
-
Bem que poderia vir amor e sangue, se vier com awm tormenta seria melhor ainda :cool:
-
Melhores eventos! Tomara que retornem o mais breve possível!