e como sempre faltou 1 numero na cartela pra completar
e o mesmo numero segue repetindo pela milésima vez, ainda dizem que é "sorte" kk
Comentários
-
qual foi o número que faltou pra você? tem print screen?
-
Aqui faltou 2, para completar free depende da sorte sim, já consegui completar free uma vez só é dificil
-
Aqui faltou 1 tbm kk, e assim mesmo bora tentar na próxima
-
aqui faltou 3 fazendo tudo que o jogo falar kk eles fala que e facil ganhar fazendo tudo e pura mentira....
-
Dessa vez eu quis fazer diferente e juntei os números pra usar no final, o resultado foi o mesmo, ficou faltando três números
-
Eu consegui completar sem gastar
-
Aqui ficou faltando 4
-
Ficou faltando 2 número pra mim aqui. Coloquei até 20 reais de zp pra pegar mais números, porém eu rodei umas 60 tentativas e não veio os 2 nuenros só números repetidos, vinha sempre igual as vezes sortear o número 3x seguidas e vinha o mesmo número um absurdo
-
MrPositive escreveu: »Ficou faltando 2 número pra mim aqui. Coloquei até 20 reais de zp pra pegar mais números, porém eu rodei umas 60 tentativas e não veio os 2 nuenros só números repetidos, vinha sempre igual as vezes sortear o número 3x seguidas e vinha o mesmo número um absurdo
eu nem participo mais dessas cartelas, muita furada -
Já pra mim faltou bastante número, unica coisa boa que ganhei foi os 5k de zp ****
-
e o mesmo numero segue repetindo pela milésima vez, ainda dizem que é "sorte" kk
Opa amigo, infelizmente o meu também faltou apenas 1 número (39) Mas a sorte não esteve do nosso lado kkkk Vamos tentar na próxima cartela -
Infelizmente muitos não conseguiram, mas chegaram perto. Em meu caso, não consegui e nem cheguei perto.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Consegui minha M4A1 pequenina, porem tive que comprar 100 números. ;s [/FONT]
-
Eu basicamente deixei essa cartela de lado, então o resultado foi óbvio: não completei.
Faltaram uns 7 ou 8 números. -
Não cheguei nem perto de completar
-
Na próxima acho que consegue, boa sorte ai.
-
Eu não tenho muita sorte para esse tipo de cartela, mas um amigo meu completou todas as cartelas tendo as 4 armas em seu bau, achei muito impressionante. Para alguns tem mais sorte e facilidade de pegar e outros fica um pouco mais complicado. Faltou para mim 3 números tento na próxima.
-
Caramba, que da próxima vez você tenha sorte. Nessa cartela eu decidi não gastar.
-
Eu dei sorte e peguei minha Dália-Steyr TMP Dragão Real no ultimo dia.
-
aqui faltou uns 6
-
Passei longe de completar essa ultima cartel infelizmente