Pré-venda de Agosto!
Como meu amigo MTVSeriesON já apresentou a Crusherz á vocês, vou apenas lhes mostras os benefícios e atributos da M4A1-Beast Qing Long.
Atributos:
•Recarregamento Ultra-Rápido
•Coronhada (combate corpo a corpo)
•Aumento de balas no pente, +2
•Olho do Dragão:ao passar o crosshair (mira) em cima de um inimigo, o olho da Besta mudará de Azul para Laranja.
•Quadro de Alvos:jogador pode ver em quais locais do inimigo suas balas acertaram.
•200% de EXP para mim
•30% de EXP para todos
•20% de GP para todos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dCP6UDB.png"}[/IMG2]
Atributos:
•Recarregamento Ultra-Rápido
•Coronhada (combate corpo a corpo)
•Aumento de balas no pente, +2
•Olho do Dragão:ao passar o crosshair (mira) em cima de um inimigo, o olho da Besta mudará de Azul para Laranja.
•Quadro de Alvos:jogador pode ver em quais locais do inimigo suas balas acertaram.
•200% de EXP para mim
•30% de EXP para todos
•20% de GP para todos
Comentários
-
O Olho do Dragão funciona no Modo Fantasma?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1293996]O Olho do Dragão funciona no Modo Fantasma?[/QUOTE]
boa pergunta, mas acredito que não, ele basicamente funciona quando aparece o nome vermelho do inimigo -
Ótima apresentação, vou ver se compro ela ou não!
-
Acho essa skin muito linda, mas esse dragão estragou tudo.
Se ela fosse inteiramente só a parte "cyber", ficaria muito mais linda. -
É uma M4A1 bem interessante. Gostei desse atributo "Olho do Dragão", aliás.
-
A cor dela é bonita, mas o desenho da skin não me agrada. As habilidades não são grande coisa.
É uma boa compra pra quem está começando a investir em VIPs agora. -
Nossa esses chinês ama variação de M4 hein..
-
Ela é uma M4 na versão Cyber, não gostei da skin dela, porém a cor me chamou atenção.
-
Essa M4A1-Beast Qing Long parece ser bem legal, gostei bastante das combinações de cores e a forma do dragão dela!
-
Olá Brolio, então, essa habilidade não é efetiva nos modos Fantasma e variações. -
Se aparecer, será uma apelação kk -
Que M4A1 linda! Achei os bônus dela muito interessantes, mas pra mim, eles não tem muita utilidade.
-
Achei ela meio parecida com a M4 Dinastia, ansioso para ver a pré venda dela :rolleyes:
-
Outra M4, pre-venda passada veio ak e uma M4 scorpion alem da retrasada ter vindo a M4 Besta de titanio, muita M4 Seguida. Nessa att era para vir a cheytec + o char sicarios.
-
Preferia bem mais a cheytac no lugar dessa m4 kssksks mas tá bom
-
Não achei as habilidades muito úteis pra mim. Porém achei muito bonita mais não vou comprar.
-
Os atributos são bem interessantes mas eu não curti o visual/cor
-
Thanks
-
Curti as habilidades dessa m4 o jeito dela que achei diferente e um estranho, mas esse de saber quais partes voce acertou do inimigo ajuda a voce calibrar aonde acertar melhor o inimigo.
-
Achei meia boca, espero que seja boa..
-
apkSortudo escreveu: »Outra M4, pre-venda passada veio ak e uma M4 scorpion alem da retrasada ter vindo a M4 Besta de titanio, muita M4 Seguida. Nessa att era para vir a cheytec + o char sicarios.
Verdade, é preciso variar! -
Os atributos não me chamaram a atenção.
Ela é linda ! -
Não curti muito essa arma porém ela é muito bonita.
-
Isso que pensei.
-
Não gostei dessa m4 aí não, já tem muita m4a1 no jogo, a cheytac seria bem melhor.
-
Eu achei essa skin bem bonita, com certeza irei pegar ela pro meu bau :rolleyes:
-
Eu não gostei porem como sou troxa vou pegar a M4, a personagem+ a barret predador & a d.e predador.
-
[QUOTE=[SC]KING;n1294001]
boa pergunta, mas acredito que não, ele basicamente funciona quando aparece o nome vermelho do inimigo[/QUOTE]
Está meio certo, esse atributo se assemelha com o da CheyTac. Mesmo através da fumaça você obtém esse efeito. -
Não curti muito a skin. O que mais me chamou a atenção é o atributo "Olho do Dragão". Muito obrigado por apresentar melhor a arma, espero que os compradores fiquem satisfeitos com os atributos que ela possui.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Estava esperando pela Cheytac, como veio essa M4 polparei ZP para as caixas de mercado negro! [/FONT]