Char feminino afrodescendente o que acham ?
a comunidade abraçou muito bem esse assunto.
Então resolvi "fazer" ( Em cima da personagem trinity ) uma personagem negra.
Oque vocês acham dela ?
( Gostaria de lembrar que eu sou novo no Forúm,então desculpa qual quer tipo de má expressão e não sou nenhum proficional do Photoshop )
Comentários
-
Eu adorei, com certeza eu gostaria de ver uma char negra.
Tem muitos char em que poderiam se basear.
Deixo aqui algumas inspirações:
-
Eu apoio essa sugestão, como no nosso CF já tem um char negro, ia ser legal uma char negra também.
-
Ficou muito bom, ta faltando char afrodescendente no jogo só tem 2 até hoje, e ainda não teve nenhum feminino
-
A ideia é ótima! Seria muito bom se tivéssemos personagens de diversas etnias no CF.
E gostei da personagem "nova" . (Finalmente o tópico resolveu aparecer. Lembra que estava bugado? kkkk) -
Eu apoio esse , e gostaria de ter um char bonitinho assim *-*
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1295199]Eu adorei, com certeza eu gostaria de ver uma char negra.
Deixo aqui algumas inspirações:
[...]
[/QUOTE]
Queria muiiito seria incrivel !!Eu apoio essa sugestão, como no nosso CF já tem um char negro, ia ser legal uma char negra também.
vdd super concordo
[QUOTE=[]Peony;n1295270]Ficou muito bom, ta faltando char afrodescendente no jogo só tem 2 até hoje, e ainda não teve nenhum feminino[/QUOTE]
Vdd espero que venha logo esses char feminino
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1295350]A ideia é ótima! Seria muito bom se tivéssemos personagens de diversas etnias no CF.
E gostei da personagem "nova" . (Finalmente o tópico resolveu aparecer. Lembra que estava bugado? kkkk)[/QUOTE]
apareceu finalmente ksksksksksksks vlw crowleyEu apoio esse , e gostaria de ter um char bonitinho assim *-*
Eu tambem teria sem duvida ksksksk -
Ficou show, eu apoio esse ideia.
-
-
Adorei a sugestão, é uma pena que não existam personagens assim no CF. As roupas da Trinity BL ficaram legais nela.
-