Char feminino afrodescendente o que acham ?
a comunidade abraçou muito bem esse assunto.
Então resolvi "fazer" ( Em cima da personagem trinity ) uma personagem negra.
Oque vocês acham dela ?
( Gostaria de lembrar que eu sou novo no Forúm,então desculpa qual quer tipo de má expressão e não sou nenhum proficional do Photoshop )
Comentários
-
Eu adorei, com certeza eu gostaria de ver uma char negra.
Tem muitos char em que poderiam se basear.
Deixo aqui algumas inspirações:
-
Eu apoio essa sugestão, como no nosso CF já tem um char negro, ia ser legal uma char negra também.
-
Ficou muito bom, ta faltando char afrodescendente no jogo só tem 2 até hoje, e ainda não teve nenhum feminino
-
A ideia é ótima! Seria muito bom se tivéssemos personagens de diversas etnias no CF.
E gostei da personagem "nova" . (Finalmente o tópico resolveu aparecer. Lembra que estava bugado? kkkk) -
Eu apoio esse , e gostaria de ter um char bonitinho assim *-*
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1295199]Eu adorei, com certeza eu gostaria de ver uma char negra.
Deixo aqui algumas inspirações:
[...]
[/QUOTE]
Queria muiiito seria incrivel !!Eu apoio essa sugestão, como no nosso CF já tem um char negro, ia ser legal uma char negra também.
vdd super concordo
[QUOTE=[]Peony;n1295270]Ficou muito bom, ta faltando char afrodescendente no jogo só tem 2 até hoje, e ainda não teve nenhum feminino[/QUOTE]
Vdd espero que venha logo esses char feminino
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1295350]A ideia é ótima! Seria muito bom se tivéssemos personagens de diversas etnias no CF.
E gostei da personagem "nova" . (Finalmente o tópico resolveu aparecer. Lembra que estava bugado? kkkk)[/QUOTE]
apareceu finalmente ksksksksksksks vlw crowleyEu apoio esse , e gostaria de ter um char bonitinho assim *-*
Eu tambem teria sem duvida ksksksk -
Ficou show, eu apoio esse ideia.
-
-
Adorei a sugestão, é uma pena que não existam personagens assim no CF. As roupas da Trinity BL ficaram legais nela.
-
Acho bom a variação de Char's tanto feminino tanto Masculino, ultimamente só temos personagens Asiáticas, por conta do CF CN.
-
Seria bem legal, talvez em um evento igual quando veio o OPES.
-
Já que é o CFAL poderia sim ter essa diversidade de cores.
Eu apoio! -
A ideia é super bacana, inclusive gostei bastante da modelagem.
-
Interessante seria boa os gm colocarem uma ideia desta dentro do jogo
-
Não tem por que não ''VENDE''. Classicamente é isso.
Agora imagine só se tivesse um personagem LGBT... (...) -
Sugestão muito boa!!!
-
@[MOD]Thalia disse:
Eu adorei, com certeza eu gostaria de ver uma char negra.
Deixo aqui algumas inspirações:(Image)
(Image)
Gostei demais, principalmente da primeira. Só é pena que não curto pra mim personagens femininos porque gosto de usar um que me represente como se eu estivesse pessoalmente no campo de batalha. Mas curti a ideia, vou adorar em vê-las no game.
-
@]Cody disse:
Agora imagine só se tivesse um personagem LGBT... (...)E enquanto isso o jogo virando vida nas passarelas kkkkk
-
Achei muito bom
-
@]Cody disse:
Agora imagine só se tivesse um personagem LGBT... (...)Não apostaria nisso. Se estivéssemos discutindo aqui o lançamento de OPS falaria a mesma coisa. Agora quanto ao LGBT não faço ideia, não da pra opinar e pra mim, com todo o respeito, não faz sentido tal comparação (ou não entendi o que uma coisa tem a ver com outra). Por favor, ficaria muito triste se si sentir ofendido com minha narrativa, é tão somente um pensamento, uma opinião passível (por que não) de uma mudança...
-
Ideia maneira. Quem sabe a desenvolvedora faça um char feminino assim, né?!
Parabéns pela arte!
-
Ficou bem legal. ficou parecida com a Barbie a carinha dela!
-
ficaria bem maneiro kkkkkkkkk mas eu não espero isso da desenvolvedora não ****
-
Suuuper apoio
-
gosteii *-*
-
pensando bem, realmente, temos poucas bonecas, ou nenhuma que me venha a cabeça, afrodescendentes
-
É uma boa ideia, tendo em vista que só tem o GSG9, OPES... Mas personagem mulher, nenhuma. Acho até difícil vir, sabendo que Crossfire é um jogo feito pelo pessoal do lado oriental. E o OPES é exclusivo nosso, então sei lá
-
Adorei a ideia, e , com toda certeza eu compraria, aliás trouxe boas referencias, gostei.
-
Top, bela sugestão