Conexão VIP - Julho 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200702_cfbr_z8VIP_forum.jpg"}[/IMG2]
E ae pessoal! Conexão VIP Julho de 2020 chegando com novidades para vocês.
>> Clique Aqui <<
E ae pessoal! Conexão VIP Julho de 2020 chegando com novidades para vocês.
>> Clique Aqui <<

Comentários
-
Belas vips, irei adquirir as duas:cool:
-
Adorei essa pre venda, irei pegar essas 2 vips e talvez mais algumas.
-
Muito boa essa pre venda, irei comprar a Roxy com certeza hehehehehe :cool:
-
A nova M4A1 não me chamou atenção, mas pretendo adquirir a Roxy e quem sabe, mais alguma outra VIP.
-
A personagem me agradou bastante, a arma VIP um pouco menos, embora ela seja bastante bonita.
-
Nope. Como diz a Alpha:
"Acho que vou ficar de fora dessa..." -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Os descontos estão ótimos!
(A maioria das minhas vips foram compradas depois da pré-venda... me arrependo até hoje por não ter aproveitado os descontos ****)[/FONT] -
Irei pegar as duas e mais uma pistola.
-
Sempre é bom mais uma vip para o jogo, espero que a próxima seja uma sniper! E que venha com esse desconto incrível! :rolleyes:
-
Não me interessei por nenhuma,queria mesmo era cheytac que acreditava vir junto com a roxy
-
Gostei dessa nova personagem, pretendo comprá-la na pré-venda
-
Gostei de ambas, esperava a cheytac de verdade ;-;
Ainda tenho esperança que ela venha esse ano -
Já tenho um personagem vip, porém acho que vou adquirir essa M4A1 :rolleyes:
-
Uma coisa que me surpreendeu muito foi terem trago uma VIP tão recente como a M4A1-S Serpente Azul (ou Azure Dragon), ela não é muito bonita mas possui atributos muito únicos e bem poderosos, esse é um dos principais motivos do porquê vou adquirí-la.
Agora né, Roxy ficou simplesmente um nome incrível, parabéns pra quem decidiu que ela teria esse nome, eu simplesmente achei muito criativo e aparenta se encaixar na aparência/personalidade dela.
Irei adquirir as duas, Mascote Lulu que me aguarde porque vou querer equipar ela em tudo ;-;
ps: MANO OLHA ESSES SPRAYS E CARTÕES POSTAIS AAAAAAAA -
A M4A1 não me agradou muito, mas tentarei pegar as duas pelo mascote. O desconto é tentador.
-
Ficou muito topzera , já tenho bastante vip estou pensando em pegar já que coisas novas são sempre muito bem vindas,hehe...:rolleyes:
-
Esses descontos de pre venda são top demais. 50% é um descontão, agora vou ter minha Kukri
Boa compra a todos
-
Como eu já tenho muitas m4's vips provavelmente não irei adquirir pois não curti a skin também. A personagem eu achei bem bonita!
-
"Eu não vou gastar mais nada no Crossfire". Eu vendo essa att: Hum acho que vou pegar as 2, e talvez a barret predador + ah d.e predador. Quase comprei a susy, mais sabia que ia vir char o último veio ano passado, já essa M4 ter vindo realmente me surpreendeu, 3 conexão VIP seguidos com M4.
-
Não estarei adquerido nenhuma das vips, porem achei elas lindas e muito atraentes. Parabéns pela a escolha das Vips para este mês.
-
Ótima kit vip!! Fiquei sabendo que essa personagem é até melhor que a Susy. ;D
-
Esta discussão está fechada.