Modo Mz Fissura Dificil Impossivel? 2 Mitos Matando Boss Rs
Modo Mz Fissura Dificil Impossivel? 2 Mitos Matando Boss Rs
jogando varias sala com apenas 2 pessoas pode demora pois não vem atk nem critico mais com força e habilidade e tempo nois matar o boss final sozinhos, provas ai >.>
Quem ai e Jogador De Mz e já Fez Isso Ai? **** comenta ai
jogando varias sala com apenas 2 pessoas pode demora pois não vem atk nem critico mais com força e habilidade e tempo nois matar o boss final sozinhos, provas ai >.>
Quem ai e Jogador De Mz e já Fez Isso Ai? **** comenta ai
Comentários
-
Mas pra que matar em 2 ? já demora 30 min com 4 kkkkkk
-
Já tem que ter paciencia para jogar 30 minutos, imagina jogar as 5 partidas com 2
-
Você tem muita paciência em.
-
Já bate aquele sono quando tem 4/5 pessoaas, imagine só com 2 pessoas na sala, muita coragem mesmo. kk
-
Parabéns, porém o tempo de jogo aí tá muito longo, nossa '-'
Eu também jogo com 2 pessoas quando não tem outra pra completar 3 (eu e meu lindo [USER="3337363"]PcTroll[/USER]) e normalmente completamos isso em menos de 35 minutos só nós dois. -
Parabéns amigo, mas você teve bastante paciência kkkk E obrigado por compartilhar sua felicidade conosco :cool:
-
1 hora no mapa? Paciência.
-
Não vejo dificuldade em passar o mapa com duas pessoas, é questão de saber "enrolar" o boss no final mesmo...
-
Até hoje não tentei passar com apenas 2 jogadores. Imagino que não seja fácil.
Mas acho que eu não teria paciência para ficar mais de uma hora nessa sala ****. -
1 hora de sala, só duas pessoas contra o boss com x400 de hp, vocês são corajosos e pacientes ate demais. Eu não teria saco. 10 de resistência, babei.
-
Se eu ficar esse tempo todo no mapa ganho mais de 200K de Exp kkkkk.
Mas esse boss é fácil demais, é safe pra ir de 2, só vai demorar mais mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1294237]Se eu ficar esse tempo todo no mapa ganho mais de 200K de Exp kkkkk.
Mas esse boss é fácil demais, é safe pra ir de 2, só vai demorar mais mesmo.[/QUOTE]
é que tipo gente eu tranquei sala e tinha 4 ne mais 2 bot kitou **** ai a sala tava trancada e eu e o moço não queria sair **** ai nois mito ficando e só 2 da bom, o problema da demora no mapa, que não via alma ou atk e critico só via coisa de habilidade ai nois fomos obrigados esperar mal tempo até vir atk e critico né triste :c -
Parabéns, haja paciência.