M4A1-S Serpente Azul
M4A1-S Serpente Azul, ou originalmente M4A1-S Qing Long (Azure Dragon)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"423","width":"751","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ar71cPr.png"}[/IMG2]
Azure Dragon (青龍, Qing Long) é um dos Dragões Deuses que representam forças das montanhas, ou ctônicas, das Cinco Formas da Altíssima Deidade! Ele também é um dos quatro símbolos das Constelações chinesas. Além disso, Qing Long representa o leste e a estação da primavera.
........ [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"253","width":"379","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PBvLr1c.png"}[/IMG2]
O Azure Dragon na Bandeira Nacional da China, durante a Dinastia de Qing (1889-1912)
....... [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"283","width":"298","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ew1Izl6.png"}[/IMG2]
O Azure Dragon no Emblema Nacional Chinês (1913-1928)
Dragão Azul Esverdeado, Dragão Verde, Dragão Azul, Dragão Azul do Oriente ou Dragão de Avalon, seja lá como você conhece esse dragão que é chamado por vários nomes (até em japonês, Seiryu), você não pode negar o peso e a imagem que todos esses nomes passam, se referindo a um dragão tão importante como ele.
Podem até falar que é somente mais uma M4A1 com um nome bonito, porém essa arma leva consigo o poder que realmente possui, tendo o Azure Dragon em seu corpo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"423","width":"751","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ar71cPr.png"}[/IMG2]
Azure Dragon (青龍, Qing Long) é um dos Dragões Deuses que representam forças das montanhas, ou ctônicas, das Cinco Formas da Altíssima Deidade! Ele também é um dos quatro símbolos das Constelações chinesas. Além disso, Qing Long representa o leste e a estação da primavera.
........ [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"253","width":"379","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PBvLr1c.png"}[/IMG2]
O Azure Dragon na Bandeira Nacional da China, durante a Dinastia de Qing (1889-1912)
....... [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"283","width":"298","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ew1Izl6.png"}[/IMG2]
O Azure Dragon no Emblema Nacional Chinês (1913-1928)
Dragão Azul Esverdeado, Dragão Verde, Dragão Azul, Dragão Azul do Oriente ou Dragão de Avalon, seja lá como você conhece esse dragão que é chamado por vários nomes (até em japonês, Seiryu), você não pode negar o peso e a imagem que todos esses nomes passam, se referindo a um dragão tão importante como ele.
Podem até falar que é somente mais uma M4A1 com um nome bonito, porém essa arma leva consigo o poder que realmente possui, tendo o Azure Dragon em seu corpo.
Comentários
-
Eu já sabia sobre essa historia, gosto muito da cultura chinesa, Cultura Nórdica, cultura românica a japonesa e a grega, amo ler essas histórias, ótimo detalhamento sobre a historia desse linda M4 Seiryu, eu acredito que talvez eu compre ela e pegue a d.e e a barret e a char juntos :P
-
Esperando animado ela na minha conta, amanhã abre a pré venda
-
Esse tópico me lembra à escola. Muito boa a explicação e a origem da arma, Alvaro! Para quem tem curiosidade sobre os atributos, tem um outro usuário que os apresentou neste tópico: Tópico movido!
-
Muito boa explicação, crossfire também é história!
vi o video dessa arma, parece ser boa. -
TOP saber que tem uma historia
-
Essa m4 é muito bonita, eu gostei muito do spray também.
-
Que história legal, por mais que o CF tenha suas maluquices, também tem bastante cultura dentro do jogo, ótimo tópico amor
-
Cultura, a gente vê por aqui! Bom tópico.
(Cyborg >>) -
Ótimo tópico!
Como sempre seus tópicos são sempre ótimos, trazendo conteúdos bons e explicativos. -
Muito bem explicado a historia! Ansioso para a pré-venda dela :rolleyes:
-
apkSortudo escreveu: »Eu já sabia sobre essa historia, gosto muito da cultura chinesa, Cultura Nórdica, cultura românica a japonesa e a grega, amo ler essas histórias, ótimo detalhamento sobre a historia desse linda M4 Seiryu, eu acredito que talvez eu compre ela e pegue a d.e e a barret e a char juntos :P
O que mais me desapontou foi não terem mantido essa essência na traduçãoEsperando animado ela na minha conta, amanhã abre abore venda
Infelizmente só chega no dia da att né eu fico morrendo de ansiedade
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1294186]Esse tópico me lembra à escola. Muito boa a explicação e a origem da arma, Alvaro! Para quem tem curiosidade sobre os atributos, tem um outro usuário que os apresentou neste tópico: Tópico movido![/QUOTE]
Ah, obrigado resumi bem resumidinho pra ficar super fácil de enteder a importância que esse nome carrega!Muito boa explicação, crossfire também é história!
vi o video dessa arma, parece ser boa.
Sim! Mas como falei acima, infelizmente na tradução eles não manteram esse espírito.gbzaogabriel escreveu: »TOP saber que tem uma historia
Sim! E não só ela como algumas outras skins do jogo também possuem, talvez em breve eu traga mais alguns tópicos com a história do nome de algumas armas.ftyugfttgh escreveu: »Essa m4 é muito bonita, eu gostei muito do spray também.
CP e SP pra ela ficaram realmente incríveis, mas cá entre nós a história que é o mais legalQue história legal, por mais que o CF tenha suas maluquices, também tem bastante cultura dentro do jogo, ótimo tópico amor
É verdade, tem muita coisa maluca mas tem muitas inspirações culturais, isso que é o mais incrível do jogo! Obrigado amor
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1294222]Cultura, a gente vê por aqui! Bom tópico.
(Cyborg >>)[/QUOTE]
CF é cultura ;pÓtimo tópico!
Como sempre seus tópicos são sempre ótimos, trazendo conteúdos bons e explicativos.
Muito obrigado! Sempre faço o possível para que fique assim e que todos possam compreender numa boa. -
Gostei da história, muito bom.
-
Gosto de saber um pouco sobre as historias japonesas, dragão e um nome muito forte por la, gostei muito e sempre bom conhecer mais e mais. A m4a1 dragão azul ficou linda não apenas no nome mais sua estrutura e beleza . Parabéns pelo o tópico ficou excelente.;)