Novo Kit VIP
Achei o Machado legal
Comentários
-
Para mim, o machado e as granadas foram os itens que mais se destacaram.
-
Não curti muito não. Porém são lindas skins.
-
Gostei muito do Machado, ficou bonito!
-
Tinha visto já a gameplay dessas VIP's mais cedo, a M4 não me chamou muito atenção, porém o restante do KIT gostei bastante.
-
Isso sim é um kit das trevas trevosas, achei muito TOP kkkkkk.
-
Esse kit é muito lindo, espero que não demore muito.
Realmente Trevas.
Machado perfeito, meu Deus. quero muito ele ;-;
Um outro detalhe foi a luva, muito bonita. -
Irei comprar eles quando vierem para o nosso cf
-
Nossa que machado loucoooo, cara muito top esse kit. Quando chegar aqui é sem dúvidas que terei
-
Achei a Cop bem feia, já o resto gostei demais principalmente as granadas e o soco mortal
-
Gostei muito do kit! A COP, machado e soco mortal ficaram lindas, eu vou usar muito quando vierem.
-
Gostei bastante da cop, esse kit vindo para o nosso cf com certeza eu pegaria ela!
-
Esse kit predador 2.0 ficou show, gostei da killmark e das luvas.
-
Gostei do machado, tá top!
-
Que kit lindo, gostei bastante! com certeza irei comprar e com a "cop fuzil" entao...
-
Gostei do soco mortal e do Machado.. as granadas também estão lindas.
-
Eu ia criar esse post falando desse novo kit porem meu smartphone não consegue criar novos tópico.. Em relação a esse kit eu gostei bastante. Se o jogo não falir provavelmente eu compararei
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tai um KIT que irei comprar! [/FONT]
-
A arma que mais chamou minha atenção foi a COP e as granadas.
-
Achei muito legal o machado e a COP pela sua beleza, espero que chegue logo.
obs: Kit fico TOP mais espero que não chegue aqui caro. -
O soco está bonito
Mas esse machado ta delicinha demais! kk
Não uso mt machado mas com ctz iria querer ter ele só pela sua beleza. -
Não curti muito, ficou muito "demoníaco", e não sou chegado nessas coisas ****
Mas há quem goste... -
Eu curti bastante a M4 e o machado, mas o kit completo também e uma coisa linda.
-
São lindas, exceto a COP, parece literalmente um pedaço de fezes... mas enfim, com certeza vou comprar o Kit quando vier para cá.
-
Na Wiki postaram as KillMarks desse kit
. -
A killmark ficou show.
-
Na Wiki postaram as KillMarks desse kit[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KPttdWv.png"}[/IMG2]
.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/X3Jf3RX.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dIa5gt3.png"}[/IMG2]
Ficou show de bola essas KillMarks. -
Aí sim em já estou ansioso eu estava de olho nessa skin faz um tempo, o machado como sempre fica lindo em qualquer skin não é mesmo? Tirando o kit besta de titânio esse aí está top agr só basta aguarda a vinda:rolleyes:
-
Não são as armas do modo sombra como fantasma? São parecidas e essa killmark tá bem bonita
-
Eu particulamente só gostei das HEs, não curto muito esse estilo de skins.
-
Gostei bastante do machado e das granadas, vale ressaltar também a beleza da killmark do kit.