Caixa ''Arma Branca'', MN de GP
Resolvi sugerir uma caixa que venha armas brancas no MN de GP. assim como a caixa Sniper. poderia ser por 6 Mil cada caixa.
.
.
Comentários
-
Boa sugestão, hunting knife é massa.
-
Gostei da sugestão! Eu não tenho nenhuma dessas armas, mas aceitaria elas tranquilamente na minha conta.
-
Ótima sugestão, quero tanto a hunting knife permanente, ela ta na loja de MP no nosso CF porém é temporaria
-
Excelente sugestão são facas boas e seria uma boa caixa de gp
-
Está faltando armas brancas no mercado negro de GP mesmo, eu queria muito essa chave de cano, mas só veio de forma permanente uma vez.
Outra que poderiam dar mais atenção é a Kukri sem skin que já tá esquecida no jogo. -
Chave de cano e a luva é uma boa.
De fato o mercado negro de gp carece de armas brancas. -
queria essa faca caça
-
Acho bem difícil vir a Chave de Cano no MN de GP, mesmo que ela já tenha vindo na Roda da Fortuna. Mas em geral gostei da sugestão!
-
Curti a sugestão das armas brancas.. essa faca caçador é bonitinha, gostaria de ter ela.:rolleyes:
-
Curti essa sugestão tbm, essa faca caçador é muito bonita.:)
-
boa sugestão, principalmente o fato de serem armas que ninguém rolletou
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1294532]Acho bem difícil vir a Chave de Cano no MN de GP, mesmo que ela já tenha vindo na Roda da Fortuna. Mas em geral gostei da sugestão! [/QUOTE]
Nem lembrava que ela veio na roda, mas ela não é lá essas coisas não. poderia vim no mn de gp mesmo sjsjsjsbh -
Gostei da faca seria bom.
-
Ótimas sugestões para arma branca, O cano eu gostei de jogar com ele muito tempo atras e a luva também, a faca nunca joguei mais deve ser boa .
-
Eu usava a chave de cano toda vez que eu ganhava ela no mz, ela é muito boa. Boa sugestão.
-
Sugestão muito boa, a chave e a luva ctz que usaria nas bags para combinar com algumas armas que já tenho em meu baú.
-
ia adorar a luvas, e a chave de cano
-
Bela sugestão..Ultimamente estão abandonado as caixas de armas brancas..Eu queria essa linda facaDean