Melhor mensagem do CF
Nada melhor que abrir o jogo e se depara com essa mensagem! -2 hackers banido de jogo! 2 patente alta com bastante itens pós me lembro quem reporto kkkkkk
Comentários
-
Uau, aquela bela mensagem de "bom dia" haha
-
Jogadores infratores realmente devem ser punidos, continuem denunciando para que não tenha mais esses tipos de jogadores no nosso jogo querido.
-
Realmente esses jogadores que usam programas ilegais para se sair melhor que os outros devem ser banidos, pois .não queremos esses tipos de jogadores na nossa comunidade querida e nosso jogo .
-
Uma das melhores mensagem com certeza, voce chega abre o CF e derrepente tem esse aviso, muito bom
-
É boaaaa demais! kkkkkkkk já mandei uns 7 pro saco
-
É bom saber que quem merece ser punido tomou uma punição cabível. Fico feliz que -2 caíram e perderam suas continhas. Mas infelizmente, esses porcos criarão outras contas para xitar... Bela atitude [USER="15094186"]AM3RIC4NO[/USER] !!!
-
Que mensagem de bom dia maravilhosa :cool: que venha receber mais e mais dessas. E bannn neles
-
Saudades do que já vivemos juntos haushasuas, melhor mensagem
-
Uma das poucas coisas que ainda me não prazer do CF ultimamente
-
É ótimo saber que os infratores estão sendo punidos, ainda mais com a participação da comunidade .
-
Realmente é uma mensagem de pura satisfação, principalmente quando você lembra quem foi.
-
Da até um alivio quando você loga e tem essa msg, kkkk
-
Fico com um sorriso de orelha a orelha quando vejo isso no meu jogo. :rolleyes:
-
Bom demais haha
-
Saudades que quando recebia a mensagem de que algo no Leilão foi vendido.
-
Quase sempre recebo esses avisos, realmente da uma felicidade em saber que de alguma forma você foi útil ajudando o jogo que você gosta.
-
Faz o meu dia essas mensagens.
Nada melhor do que ver a mensagem piscando e ser isso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"181","width":"322","src":"https:\/\/imagensbrasil.org\/images\/2018\/02\/07\/satisfacao-aspira.md.png"}[/IMG2] -
Esse tipo de mensagem me motiva.
-
Muito gratificante, realmente motiva
-
a mensagem q eu mais gosto
-
Muito bom quando aparece essas mensagens hahahahaha