Temporada rank MZ nao acaba?
Gostaria de saber quando ira acabar essa temporada zumbi , pois ja vamos acabar duuas ranks PD e nada da zumbi acabar , sera que esqueceram ?
Comentários
-
Namoral eu estou injuriado com essa ranking mz, ele não estão entregando as recompensas de forma correta, eu tou elo mestre nela é só tenho 20 peças da M4A1 Marfim, eles não entregaram as recompensas por eu subir de elo
-
Infelizmente não temos ainda informações sobre quando será o fim da temporada. :rolleyes:
Tópico movido para a área correta.
Duvidas onde postar? Acesse o link. -
É provável que mês q vem acabe a temporada.
-
Olá Soldado,
Não tem um dia fixo, geralmente a duração da ranqueada zumbi é de 3 à 4 meses.
Podemos ajudar com mais alguma coisa? -
Gostaria de saber quando ira acabar essa temporada zumbi , pois ja vamos acabar duuas ranks PD e nada da zumbi acabar , sera que esqueceram ?
de onde vc tirou que a temporada PD vai acabar? ela começou em JUNHO (mês passado) -
No começo fiquei bastante focado jogando ranked mz, Agora raramente jogo..
-
Eu também queria saber, estava jogando mais pelas peças da M4A1 Marfim e pelas jóias.
-
Espero que acabe quando eu pegar a holy.
-
Acredito que durará até Outubro, total de 6 Meses. Visto que a primeira temporada no Chinês também durou 6 meses. Além disso se durar até outubro a Rank MZ se alinharia com as Ranqueadas normais. Mas depois disso as temporadas passarão a ter apenas 4 meses cada.