Só eu que penso assim ?
Salveee rapaziada..
Então galera, queria saber se é só eu que penso dessa forma.
Se eu já sou marechal elite não compensa mais investir na conta em questão de VIP's.
Tipo, se for pra comprar mais VIP's que seja melhor criar uma conta secundária e investir nela.
Já que sendo marechal elite não tem mais como upar patente.. ou seja, seria inútil.
Só eu que penso assim ?
Então galera, queria saber se é só eu que penso dessa forma.
Se eu já sou marechal elite não compensa mais investir na conta em questão de VIP's.
Tipo, se for pra comprar mais VIP's que seja melhor criar uma conta secundária e investir nela.
Já que sendo marechal elite não tem mais como upar patente.. ou seja, seria inútil.
Só eu que penso assim ?
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olha, mesmo não sendo da ultima patente, não penso em comprar VIP's.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]As vips que me chamam a atenção são aquelas que apresentam atributos os quais possa ter alguma vantagem em determinado modo, a exemplo as personagens do modo zumbi. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Confesso que estava esperado a M200 Cheytac, pois é a melhor sniper VIP dentre as existentes, entretanto a mesma não pode vir nesse mês e isso foi um alivio, pois assim posso roletar no mercado negro, o que também é bom. [/FONT] -
Bom, realmente não tem o porque investir em uma vip se for analisar pelo bônus de xp... mas se você tem um modo favorito de jogo onde o personagem vip oferece uma habilidade especial ou algo assim, é interessante fazer esse investimento se você curte muito o modo do jogo e quer uma vantagem, por exemplo, a Alfa é ótima para quem joga modo HMX ou variantes de mutação
-
Eu penso como vc, tbm criaria outra conta para colocar vips, mais a atualidade do jogo não compensa gastar mais grana . Esse é meu pensamento, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro.
-
Eu não dou muita importância para a patente, se eu compro uma arma nova é só para jogar mesmo. Na verdade, em toda minha caminhada de CROSSFIRE nunca dei uma atenção para minha patente. Até hoje não cheguei a Marechal :P
Mas se você parar para pensar, seu raciocínio tem sentido. Mas também depende muito da pessoa. **** -
Eu só compro vip pelos atributos especiais, não pelo exp, e eu também sou marechal elite!
-
Já tenho 36 Vips, única coisa que me faria comprar outra vip seria alguma coisa boa permanente(Não esse mascote sem função alguma que vão dar), aí Só dão item imprestáveis! Então mais uma vip vai passar batido
-
Se eu fosse marechal elite eu ainda iria comprar as VIPs que me interessasse, tem algumas VIPs que não vale apena porém tem outras que valem muito, um exemplo é a M4A1 Cyborg, pra mim ela é a melhor M4A1 VIP que tem
-
Bom, eu tenho apenas 50 milhões de EXP, então a caminhada até Marechal Elite é longa.
Mas, quanto ao assunto levantado no tópico, acho que eu não conseguiria investir em outra conta (mas isso é uma escolha totalmente individual). Prefiro ter muitas armas numa única conta do que poucas em várias contas. -
Eu compro mais as vips não pela exp mas para poder jogar com elas
-
Acho que vai do gosto de cada um.
Se joga por causa de patente, então é interessante investir em conta secundária.
Se joga por diversão, então é melhor não pensar em investir em segunda conta.
Eu, por exemplo, prefiro usar só uma conta, mesmo que eu não seja Marechal Elite ainda, sempre vou preferir investir na minha única conta. -
Sou marechal, e assim as vips como bem outras armas que eu comprar será apenas pra tipo eu jogar com ela, não viso muito os atributos de exp.
-
No meu caso o exp não é a prioridade pra comprar vip, eu analiso mais a utilidade que a arma pode ter pra mim, como; pontos e vida MZ, munição extra P.D e bônus DTT...
-
Eu penso que já se foi a época em que EXP era o mais importante nas VIPs. Hoje em dia a maioria dos jogadores que as compram estão mais interessados na jogabilidade e nos atributos bônus que elas dão.
-
Ainda falta muito para eu conseguir chegar em Marechal Elite, mas mesmo se chegasse, eu não ligaria muito pra isso. Geralmente compro algo quando sinto interesse naquilo ou pelos atributos nos modos.
-
Eu também compro as VIPs pensando mais nos atributos diferenciados e/ou aparência do que pela quantidade de exp que ela vai proporcionar.
-
Eu também penso assim, até criei uma acc pra ficar colocando vip's
-
Como Veterano nesse jogo, eu gosto de manter minha conta única, não gosto de secundárias. Além de que mesmo que não fosse Elite, eu compro todas as armas que vem por conta de gostar das Skins, ou Skills das mesmas, é um prazer.
-
Depende muito mano, por exemplo para mim gosto de deixar tudo que ganho em apenas em 1 conta pois facilita e gosto assim, Porem tem o risco de perder esta conta de alguma maneira ou ate mesmo um ban podendo perder tudo que esta nela, Se você e um jogador tranquilo indico deixar tudo em apenas na atual conta, se for um jogador que gosta de empresta conta ou algo do tipo, indico criar conta secundaria para não perder tudo e ter que iniciar tudo do 0.
obs; Não curto Vips e tenho apenas 1 vip na conta que me arrependo de ter colocado, porem e da vida.:chorao: