Dúvida sobre a Char Roxy
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"450","width":"618","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3YSYKcS.png"}[/IMG2]
HABILIDADE ALEATÓRIA - Alguém sabe dizer se estas habilidades é a gente que vai escolher uma no baú ou vai automaticamente quando eu entrar na sala?
Comentários
-
Você vai escolher no baú, acredito.
Não vai ser escolhido automaticamente.
Como tá escrito ali, você terá que escolher uma das habilidades disponíveis. -
Isso funciona dentro do seu baú, lá você pode clicar pra rodar a habilidade da personagem (ao rodar, irá parar em uma habilidade aleatória), e essa habilidade é a que a personagem irá usar, caso você não deseje trocar a habilidade você pode usar pra sempre, mas existe um limite diário de trocas que você pode fazer.
-
MTVSeriesON escreveu: »Isso funciona dentro do seu baú, lá você pode clicar pra rodar a habilidade da personagem (ao rodar, irá parar em uma habilidade aleatória), e essa habilidade é a que a personagem irá usar, caso você não deseje trocar a habilidade você pode usar pra sempre, mas existe um limite diário de trocas que você pode fazer.
Interessante. -
Eu também ainda não tinha prestado atenção se a habilidade era aleatória ou não. São quantas vezes que poderão ser trocadas as habilidades por dia ?
-
Eu também queria saber como vai funcionar essa boneca.
-
São um total de 6 habilidades, no seu baú quando clicar na personagem Roxy vai ter um icone clicável que sorteará um das habilidades para você usar, caso queira, selecione ela, senão, tente a sorte novamente. Claro que as trocas são limitadas a 5x por dia. E a habilidade que você escolher se mantém permanente na personagem até que você decida trocar.
-
Ela é tipo uma transmorfa que imita a habilidade dos outros char vip em partidas de MZ.
-
se tivessem explicado no video,teria comprado
-
Eles deveriam ter explicado melhor no vídeo, tenho ctz que muitos deixaram de comprar por ter duvidas, igual as personagens ELITE