Escudo pro pessoal que joga procura é destruí
Sugestão pro modo c4 , escudo anti bala pra joga com a pistola no modo procura é destruí anti bala até de Barret daria certo no jogo não seria apelão porque quando a pessoa tira o escudo pra atira ele toma dano sem o escudo lavado prós dois lado ou só do lado GR , como eu diz aquém com poder de parada tirada do escudo se a pessoa estiver sozinho o escudo só é válido no modo procura é destruí nós outro modo não sei como seria acho que ficaria Rui
Comentários
-
Mão entendi muito, más acho que não se encaixaria legal. Minha opinião claro! Más não deixa de ser uma idea:)
-
Não acho que ficaria legal, se colocassem no jogo, com certeza colocariam com uma pistola que tenha pouco dano pra ficar mais balanceado
Mas se quiser experimentar o escudo, tem como usá-lo no modo super soldado p.d. -
Eu não entendi muito bem, mas eu acho que não seria uma boa opção.
-
Acho que compreendi como seria.
Talvez um modo em que um possível escudo seja utilizável seria mais viável que adicionar no P&D padrão. Isso mudaria totalmente o equilíbrio de uma partida, muitas coisas teriam que ser repensadas. -
Entendi oque você quis se expressar. Porem não acho um P&D viável com esta opção, Pois teria que haver muitas mudanças para o Modo para ter um equilíbrio de partida, Recomendo que você o MODO SUPER SOLDADO lá tem muitas opções de itens muito bacanas como: escudo, luva elétrica, c4 e outros.
-
Como o Juliocesar disse, temos o modo super soldado, lá você encontrará essas opções, incluindo o escudo.
-
Seria interessante para um novo modo, mas não acho que seria bom para o Procurar e Destruir.