Quantos elementos cara de p-a-u vocês já baniram via o sistema de denúncias in-game?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SewcI0A.png"}[/IMG2]
Comentários
-
48 kkkk fora os replays enviados pelo site
-
Cara consegui alguns rs. Quando chega essa mensagem é bom de mais.
-
No total, foram 8 mensagens recebidas.
(Eu só tenho jogado MZ e, depois da atualização que trouxe o mapa Fissura Dimensional, não me deparei mais com os infratores.) -
Bem pouco, da última vez que vi essa mensagem ela estava com 10, devo ter achado mais um ou dois depois disso.
-
Eu acho que são 36
-
Uma mensagem assim é de alegrar o dia da gente!
-
Acho que 2 ou 3 não lembro muito bem, ultimamente não encontrei mais hacker nos modos que eu jogo
-
Só tive a chance de reporta 1 infrator, ainda não tive a chance de achar outros, ainda bem que né.
-
Não foram muitos, pois estou focado em MZ. Mas 3 que bani foram no mz usando o sistema, que é muiti eficaz:) Parabéns pelas suas denúncias
-
Poucos hehehe
-
Já mandei sete para a cadeia perpétua até agora não encontrei nenhum, mas si eu ver é daquele jeitão! vai de ralo fácil
-
Infelizmente tive poucas denuncias, porem tendo a chance de denuncia e diminuir os infratores acho muito bom, bacana ver jogadores empenhados em ter um jogo melhor e um lugar sem o uso de programas ilícitos e etc, Parabéns para todos.
-
4 ou 5 não to pegando muito hackers não.