VIPS com 50% OFF
Estou com dúvida sobre essas VIPs que estão com 50% de desconto.
Não posso comprar nenhuma delas sem fazer pré-venda das novas VIPs que vão entrar? É isso mesmo?
Eu gostaria de comprar essas com 50% OFF, mas não tenho interesse nas novas VIPs.
E na loja do jogo elas não estão com 50% OFF também
Não posso comprar nenhuma delas sem fazer pré-venda das novas VIPs que vão entrar? É isso mesmo?
Eu gostaria de comprar essas com 50% OFF, mas não tenho interesse nas novas VIPs.
E na loja do jogo elas não estão com 50% OFF também
Comentários
-
Você precisa reserva uma vip da pré venda pra poder comprar as demais que estão com 50% de desconto, sinceramente vale a pena, ou você investe agora ou espera a Black Friday..
-
Amigo, infelizmente para ter o benefício dos 50% de desconto das outras vips, tem que comprar um dos pacotes das vips novas. Seja o personagem, m4 ou os dois.
-
Você precisa reservar ao menos 1 vip nova da pré venda (m4 ou roxy ) e então você pode levar mais vips com 50 de desconto
-
As VIPs que estão com 50% de desconto são um complemento de compra adicional exclusivo para quem quer reservar as novas VIPs e ainda levar outras antigas com um menor preço.
-
Infelizmente sim, só e possivel se adquirir uma das novas VIPs seja a M4 Serpente Azul ou a Roxy
-
Olá M4D_Maestro,
Como os outros jogadores informaram só estará disponível para compra as Vips com 50%, Quando você fizer a reserva de umas das Novas vips sendo Personagem, armas ou ambas. Para muitos e vantajoso pois a próxima oferta parecida sempre será na pré venda de alguma nova Vip ou na Black Friday, Podendo alterar entre as Vips com desconto.